Vários dias tinham se passado desde que Taehyung deu carona para Jimin. Jungkook já estava de volta e estava se "humilhando" para Taehyung, depois que Taehyung descobriu como escroto Jungkook era, ele apenas saiu da lista de Jungkook por conta própria. Enquanto Jimin voltou a viver normalmente. Ele já nem ligava tanto para Jungkook, mas sempre percebia as olhadas de Jungkook.
Jungkook já estava perdido ao ver que ninguém da escola queria ele por perto, após toda a polêmica sobre ele e Jimin. Todos olhavam para ele e saiam de perto. Até mesmo seus próprios amigos se afastaram dele, ele foi expulso do grupo dos populares. Estava totalmente sozinho. Ele não tinha ninguém, nem seus Pais. Sua Mãe sentia ódio por ele ter estragado a reputação na escola e a imagem na família, e seu Pai estava totalmente desapontado pelas suas atitudes.
Jungkook começou a sentir ódio de todos aqueles que lhe olhava com julgamento. Ele não conseguia chorar e parecia sem sentimentos, mas por dentro estava derrotado, até por que ele perdeu tudo o que tinha na escola. A única pessoa que não olhava feio para Jungkook, era Jimin. Jimin não tinha tempo de olhar para Jungkook, sempre que os dois se encontravam no corredor da escola, Jimin estava sempre de cabeça baixa lendo e Jungkook passava olhando para ele.
Jimin nem percebia a presença de Jungkook, já não era importante para ele. Quando jimin estava com Yoongi e Jhope, Jhope sempre olhava para Jungkook e Yoongi também. Enquanto Jimin ficava no seu livro. Jungkook se encontrava perdido nos olhares de julgamento. A partir daí, que ele percebeu a merda que havia feito, ele começou a pensar e perceber o quanto é idiota. Ele começou a se arrepender e pesar na consciência, mas agora, não tinha o que fazer. Ele pedir desculpas para Jimin, novamente, não iria tirar todos os olhares maldosos de todos da escola.
Jungkook apenas resolveu se isolar de todos, talvez algum dia tudo iria se acalmar e tudo voltasse ao normal. Era isso que Jungkook pensava. Até que poderia sim acalmar todas as fofocas, mas não seria rápido. Alunos não esquecem coisas desse tipo tão rápido assim.
A Mãe de Jungkook estava percebendo suas notas caindo e sua tristeza no rosto. Sua Mãe vinha percebendo isso já tinha 2 semanas. Desde que Jungkook voltou para a escola ele está assim. Sua Mae resolveu trocá-lo de escola. E foi isso que aconteceu.
Jungkook pensou que seus problemas estavam resolvidos, e que não iriam mais olhar com julgamento. Mas a notícia foi tão impactante para os alunos de Seoul, que a fofoca chegaram em outras escolas, e todos sabiam que Jungkook iria trocar de escola. Todos na escola nova conheciam Jungkook por rumores.
A vida de rei que Jungkook tinha, se tornou um inferno de labirinto sem saída. Quanto mais ele andava, mais se perdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele, ou Eu?
RomanceJimin, após entrar na sua nova escola, acaba se apaixonando por Jungkook, os dois criam uma história juntos mas Jimin não sabia que iria se decepcionar tanto.