Roxo

22 4 0
                                    

- O que você estava pensando, Jeon Jungkook? - Perguntou o coordenador.

- Eu não sei.. - Disse Jungkook de cabeça baixa.

- Você está enlouquecendo? Você poderia ter matado Jimin - Disse o Coordenador.

- Me desculpa Coordenador - Disse Jungkook.

- Não tem que pedir desculpas pra mim, tem que pedir desculpas para o Jimin, você vai pegar um suspensão de 7 dias - Disse o Coordenador.

- O que?! Suspensão? Não! - Disse Jungkook.

- Deveria ter pensando antes de ter feito - Disse o Coordenador.

- Segunda-feira você só entra com algum responsável - Disse Coordenador.

- Porra! - Disse Jungkook.

- Olha a boca garoto! - Disse coordenador.

- Desculpa.. - Disse Jungkook.

- O que aconteceu com ele? - Disse a enfermeira sentando Jimin na cama

- Ele foi enforcado! - Disse Yoongi.

- Meu deus! - Disse a enfermeira.

- A senhora pode cuidar dele né? - Perguntou Yoongi.

- Claro que sim! Ele melhora em alguns dias, eu só vou dar um remédio e deixar ele descansando um pouco - Disse a enfermeira.

- Muito obrigado! - Disse Yoongi.

- Sem problemas, agora eu acho melhor você voltar para a sala, o professor vai brigar com você - Disse a enfermeira.

- Eu vou agora! Tchau Jimin! - Disse Yoongi e logo após saiu.

Yoongi voltou para sala e logo depois foi Jungkook, ele apareceu para pegar seu material e depois sair de sala. Sua mãe estava aí, e iria conversar com o diretor e seu filho. Yoongi achou muito que bem feito para Jungkook, um maluco, psicopata daquele, deveria merecer as consequências.

No final do dia, Yoongi e Jhope saíram da escola e foram até a casa de Jimin. O garoto tinha sido liberado mais cedo para se recuperar em casa, e seus pais foram buscar o garoto, para lhe ajudar.

Yoongi e Jhope foram recebidos pelo pai de Jimin, se abriu um grande sorriso ao ver Yoongi e Jhope. Os dois entraram na casa de Jimin e subiram para o quarto de Jimin.

- Jimin! - Disse Jhope.

- Jhope.. - Disse Jimin.

- Olá Senhora Park! - Disse Yoongi.

- Olá Yoongi - Sorriu mãe de Jimin.

- Fala com a mãe do Jimin, menino - Disse Yoongi.

- Oie Senhora Park! - Disse Jhope.

- Olá Jhope! - S.Park riu baixo.

- Como você está, Jimin? - Perguntou Yoongi.

- Eu estou bem, Yoongi! - Disse Jimin.

- Meu deus! Ficou um pouco roxo no seu pescoço - Disse Jhope.

- Ficou um pouquinho, mas eu já estou melhor - Disse Jimin.

- Eu vou matar ele! - Disse Jhope.

- Calma, Jhope, já está tudo resolvido - Disse o pai de Jimin.

- O senhor matou ele?! - Jimin perguntou assustado.

- Não, meu filho, já está tudo resolvido sobre ele não mexer mais com você - Disse Pai de Jimin.

- Ata, me assustei - Disse Jimin.

Jungkook

- Onde está com a cabeça quando resolveu fazer isso?! - Gritou a Senhora Jeon.

- Mas mãe! - Disse Jungkook.

- Mas nada, como vai ficar a minha e a sua reputação dentro daquela escola?! - Disse Senhora Jeon.

- Eu sei, Mãe.. - Disse Jungkook.

- Mas não parece! Vamos logo que seu pai quer ter uma conversa muito séria com você - Disse Senhora Jeon entrando em seu carro.

- O Pai está aqui em Seoul?! - Jungkook percebeu que estava ferrado.

- Claro que está! - Disse Senhora Jeon.

- Mas ele não iria chegar só mês que vem? - Jungkook entrou no carro.

- Sim, mas ele chegou mais cedo - Senhora Jeon deu a partida em seu carro e começou a dirigir até sua casa.

Jimin

- Já vamos indo, Jimin - Disse Yoongi.

- Mas já? Ainda está cedo, fiquem mais um pouco - Disse Senhora Park.

- Queríamos muitos, mas não podemos, temos que voltar pra casa - Disse Jhope.

- Ok então! Tchau meninos - Disse Jimin.

- Tchau Jimin, melhoras - Disse Jhope.

- Tchau Senhora e Senhor Park. - Disse Yoongi.

Yoongi e Jhope saíram do quarto de Jimin e foram até a porta de saída acompanhados do Pai de Jimin, os dois saíram e foram para casa. Jhope estava mais tranquilo, já que sabia que Jimin está se recuperando bem. Mas não iria deixar barato com Jungkook.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora