Olhos vermelhos

23 4 2
                                    

Eram 20:40 da noite até que ouviram o som da campainha. Jungkook estava com muita preguiça de levar e Jimin era o único que estava em pé.

- Jiminie, amor da minha vida - Disse Jungkook piscando seus olhos olhando para Jimin.

- Ih ala, o que foi? Nunca me chamou assim - Jimin sorriu.

- Atende a porta lá pra mim - Disse Jungkook com um sorriso em seu rosto

- Ahh! Pensei que era algo mais romântico - Jimin se retirou do quarto.

Jimin desceu as escadas correndo e foi até a porta, a campainha não para de tocar, parecia alguém desesperado. Jim abriu a porta e viu um garoto da altura de Jungkook, com seus cabelos castanhos e olhos claros.

- Amo.. Quem é você? - O garoto foi interrompido ao ver Jimin.

- Eu sou o Jimin, com quem deseja falar? - Perguntou Jimin.

- Eu quero falar com o Jungkook, ele está? - Perguntou o garoto.

- Ele está sim, mas quem é você? - Perguntou Jimin.

- Meu nome é Taehyung, quero falar com o Jungkook! - Disse Taehyung.

Jimin ficou pálido de vez, ficou 2 minutos olhando para o rosto de Taehyung, Jimin relembrou de tudo o que Yoongi e Jhope haviam lhe falado.

- Jimin?? - Disse Taehyung estralando seus dedos perto do rosto de Jimin.

- Ah! Vou chamar ele.. entra por favor - Disse Jimin dando espaço para Taehyung entrar.

- Obrigado! - Taehyung se sentou no sofá a espera de Jungkook.

- Vou chamar ele.. - Jimin subiu as escadas e entrou no quarto de Jungkook.

- Quem era Jiminie? - Disse Jungkook.

- Tem um garoto querendo falar com você.. - Disse Jimin meio tristonho.

- Quem é? - Jungkook se levantou.

- Taehyung.. - Jimin se sentou na cama e olhou para seus pés.

- Puta merda - Sussurrou Jungkook e desceu rapidamente para a sala.

- Será que é mesmo verdade? Será que eu tô sendo um brinquedo na mão dele? - Jimin começou a se questionar.

- Amor!! Que saudades eu tava de você! - Disse Taehyung ao ver Jungkook.

- Por que você não avisou que iria vir?? Você tem que ir embora agora! - Jungkook segurou no braço de Taehyung e o arrastou até a porta.

- Mas amor! Eu vim te ver - Disse Taehyung.

- Mas eu não quero te ver hoje! Eu te vejo amanhã! - Jungkook fechou a porta de sua casa na cara de Taehyung e subiu até seu quarto.

- Por que expulsou ele? - Perguntou Jimin ao ver Jungkook de volta para o quarto.

- Do que você tá falando Jimin? - Perguntou Jungkook.

- Por que expulsou o seu amor? - Disse Jimin.

- Mas o meu amor tá aqui - Jungkook sorriu.

- Pode parar com essas cantadas de 1954, é extremamente brega essa situação, o que eu sou para você Jungkook? - Perguntou Jimin.

- Jimin, se acalma, eu vou resolver tudo isso.. - Disse Jungkook.

- Me acalmar? Como eu vou me acalmar depois de ter ser feito de brinquedo?? Eu fui avisado, mas eu duvidei - Disse Jimin.

- Quem foi o filha da puta que te contou, foi o Yoongi né? Aquele filha da mãe - Disse Jungkook.

- Não importa quem contou, ou deixou de contar, eu duvidei de quem me contou, eu duvidei por que eu te amo, e eu queria você do meu lado - Disse Jimin.

- Mas se eu tivesse acreditado, eu nem aqui estaria, não estaria com a dor que eu estou agora! Você é um idiota Jungkook - Disse Jimin novamente.

- Jimin! Se acalma! - Disse Jungkook.

- Eu cansei de ser seu brinquedo, Jungkook, brinque com outro, mas comigo, nunca mais! - Jimin pegou suas coisas e desceu.

- Jimin! Deixa eu me explicar - Jungkook foi logo atrás de Jimin.

- Você não tem mais nada pra me explicar - Disse Jimin saindo da casa de Jungkook.

- Jimin! Caralho! - Jungkook passou sua mão no cabelo.

Jimin saiu correndo da casa de Jungkook, e depois de alguns segundos que a sua ficha caiu, ele se sentia culpado por não acreditar nos amigos e por ser feito de trouxa de graça. Jimin começou a sentir gotas de águas caírem sobre seu braço, a situação não podia piorar, começou a chover. O mundo estava totalmente contra Jimin, o garoto continuou a caminhar até sua casa na chuva.

Jimin pegou seu celular e viu uma ligação pendente de Jhope.

- Alô? - Disse Jimin com sua voz rouca.

- Jimin! Você está em casa? - Disse Jhope.

- Não, mas tô chegando.. - Disse Jimin.

- Está de carro? - Perguntou Jhope.

- Estou andando.. - Respondeu Jimin.

- Na chuva?!? - Perguntou Jhope.

- Sim.. - Disse Jimin.

- Por que você tá na chuva??? - Perguntou Jhope.

- Eu acabei de presenciar a verdade de vocês - Respondeu Jhope.

- Como assim? - Disse Jhope.

- O Taehyung pareceu na casa do Jungkook, e eu que abri a porta.. - Disse Jimin.

- Jimin.. vem aqui em casa - Disse Jhope.

- Eu estou a caminho. - Jimin desligou e continuou seu caminho para casa de Jhope.

Após 10 minutos na chuva, Jimin chegou na casa de Jhope, lá estava Jhope e Yoongi na porta esperando por Jimin, Yoongi estava com uma toalha, e assim que viu Jimin cobriu ele com a toalha e colocou ele para dentro da casa.

- Meu deus Jimin, você está encharcado! - Disse Jhope.

- Vá tomar um banho e depois conversamos - Disse Yoongi olhando para Jimin.

Jimin apenas confirmou com a cabeça e foi até o banheiro, o mesmo tirou sua roupa molhada e entrou debaixo do chuveiro.

- Amor, separa uma roupa limpa pra ele, as roupas dele estão molhadas - Disse Yoongi olhando a mochila de Jimin.

- Tá bom! - Jhope foi até seu quarto e começou a separar uma roupa para Jimin.

Depois de alguns minutos Jimin saiu do banheiro, Yoongi levou ele até o quarto de Jhope e lhe deu a roupa, Yoongi e Jhope saíram do quarto para que o mesmo se trocasse com privacidade.

Após Jimin se vestir, suspirou fundo e saiu do quarto, ele sabia que iria chorar bastante conversando com Yoongi sobre tudo o que aconteceu mais cedo. Foi até a sala e viu apenas Yoongi no sofá.

- Onde está o Jhope? - Perguntou Jimin.

- Ele foi preparar algo para comermos, se sente aqui, vamos conversar agora - Disse Yoongi.

- Okay - Jimin suspirou fundo e se sentou ao lado de Yoongi.

- Me conte tudo o que aconteceu - Disse Yoongi.

Jimin e Yoongi ficaram vários minutos conversando, Yoongi nunca viu ninguém chorando ao nível do Jimin, o garoto estava acabando emocional e fisicamente, com seu nariz e olhos vermelhos ele lhe contava tudo, Yoongi ouviu tudo muito bem e em momento algum julgou Jimin, por que sabia que ele só fez o que o coração mandava.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora