Cinema

23 1 0
                                    

Jimin e Jungkook entraram no restaurante, Jimin ficou admirando a beleza daquele restaurante, ele nunca tinha visto algo tão lindo como aquele restaurante, Jungkook percebeu Jimin olhando para todo o restaurante com brilho nos olhos, Jungkook achava fofo como Jimin admirava coisas tão simples.

- Jungkook, você não acha muito chique? Eu só te ajudei com a chave e você me leva em um lugar tão lindo.. - Disse Jimin

- Que nada Jimin, eu gosto de retribuir o favor dos outros assim - Jungkook sorriu

- Então tá bom.. - Jimin sorriu de volta

Jimin e Jungkook se sentaram em uma mesa de dois, um garçom veio e atendeu os dois, Jimin estava vendo os preços absurdos daquele restaurante, enquanto Jungkook pediu tudo do bom e do melhor.

- Jungkook, você já viu o preço disso tudo que você ta pedindo - Disse Jimin

- Eu nem vi, mas também não me importo com o preço - Disse Jungkook sorrindo

Depois de anotar tudo o garçom se retirou, Jimin estava impressionado com a atitude de Jungkook e acabou soltando um sorriso bobo.

- Ta rindo do que? - Perguntou Jungkook.

- Não estou rindo de nada.. - Respondeu Jimin.

- Hmm, ok! - Disse Jungkook.

Depois de alguns minutos a comida dos mesmos chegaram, Jimin ficou apreciando as comidas, pareciam ser tão gostosas.

- Será que tá gostoso? - Disse Jungkook sorrindo.

- Não sei, espero que sim - Jimin sorriu de volta.

Jimin e Jungkook começaram a comer, estava tudo muito gostoso, Jimin nunca tinha comido uma comida tão boa como essa, Jungkook estava feliz ao ver que Jimin gostou da comida.

- Jimin, me conte mais sobre você - Disse Jungkook.

- O que você quer saber? - Perguntou Jimin.

- qual seu gosto musical? - Perguntou Jungkook.

- Eu gosto de músicas calmas, mas também depende muito do meu humor, sabe? - Disse Jimin.

- Entendi, eu sou igual a você - Jungkook soltou uma pequena risada.

- Você tem muita cara de durão, mas você é tipo uma criança - Jimin riu.

- Eu não sou uma criança! - Disse Jungkook.

- É sim - Disse Jimin sorrindo.

Jimin e Jungkook continuaram conversando, eles tinham tanto em comum e combinavam perfeitamente, Jimin estava feliz por está ali conversando e rindo com Jungkook, Jungkook era gentil e atencioso.

- Já deu a nossa hora? Vamos? - Disse Jungkook vendo em seu celular que o horário de reserva havia acabado.

- Vamos sim! - Jimin se levantou junto de Jungkook.

Os dois saíram do restaurante e foram até a moto de Jungkook, os dois subiram e seguiram o caminho para casa, Jimin passou o caminho todo sorrindo bobo, ele estava muito feliz com tudo aquilo, Jungkook parou a moto em frente a casa de Jimin e esperou o mesmo descer.

- Obrigado pela noite Jungkook! Boa noite, até segunda feira! - Jimin sorriu e entrou para sua casa.

- Boa noite Jimin, até! - Jungkook abriu a garagem de sua casa e entrou com a moto.

Jimin fechou sua porta e começou a pular de felicidade, gritou em silêncio, estava literalmente surtando, correu para seu quarto e se jogou na cama, pegou seu celular e entrou na conversa com Jhope.

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora