17:40 PM
Finalmente acabou! Eu não aguentava mais! - Disse Jhope em tom aliviado.
Eu também não! - Disse Jimin.
Pra onde a gente vai agora? - Jhope olhou para Jimin.
Eu vou pra casa, beijos - Jimin mandou um beijo para Jhope.
Poxa Jimin! Você vai me deixar sozinho?? - Perguntou Jhope.
Eu vou, eu tô muito cansado - respondeu Jimin.
Aff Jimin! - Reclamou Jhope.
Jhope sentiu um braço abraçar seu pescoço, assim que o mesmo olhou para trás, era Yoongi, o amigo de infância de Jhope, mas Yoongi era um ano mais velho que Jhope, por isso os dois não conversavam tanto enquanto estavam na escola.
Yoongi!! - Disse Jhope animado.
Oi Hope! - Sorriu Yoongi.
Eu tô indo Jhope, até amanhã! - Jimin se despediu e saiu logo em seguida.
Tchau Jimin! - Respondeu Jhope.
Quem é esse? - Perguntou Yoongi.
É o Jimin, amigo meu, mas enfim, tá afim de ir pro Karaokê?? - Jhope Sorriu.
Vamos! - Yoongi sorriu de volta.
Jhope e Yoongi foram para o Karaokê e Jimin foi para sua casa, o mesmo pegou seus fones, colocou nos seus ouvidos e conectou em seu celular, colocou sua playlist de música favorita e seguiu seu caminho ouvindo música.
Já na rua de sua casa, o mesmo viu Jungkook sentado na calçada em frente sua casa parecendo desesperado, o mesmo tirou seus fones e guardou eles em seu bolso.
Jimin chegou em frente sua casa e olhou para Jungkook sentado na calçada de cabeça baixa, o mesmo tentou ignorar e pegou sua chave e começou a abrir a porta de sua porta. Jungkook levantou sua cabeça e olhou para Jimin.
- Ah, oi! Você é o menino que estuda na mesma escola que eu né? Eu vi você saindo de casa hoje cedo.. - Disse Jungkook se levantando.
- Oi..Sou eu sim, algo de errado? - Jimin Disse nervoso.
- Você poderia ligar para um chaveiro? A minha chave quebrou dentro da fechadura, e eu tô sem o celular - Jungkook deu um sorriso fraco.
- Ah, posso sim, já volto.. - Jimin entrou em sua casa e deixou sua mochila em cima do sofá, pegou seu celular do bolso e ligou para um chaveiro mais próximo.
- Muito obrigado! - Jungkook disse aliviado.
- Aqui, fala com ele - Jimin saiu para fora de casa e entregou o celular para Jungkook.
Jimin ficou observando Jungkook falar com o chaveiro, ele era tão lindo e tinha uma voz tão boa de se ouvir, e aquele sorriso, Jimin estava todo bobo, mas tinha que disfarçar bem.
- 15 Minutos para você chegar?? Tá bom, obrigado! - Jungkook desligou a ligação e entregou o celular de volta para Jimin.
- Muito obrigado mesmo! Qual seu nome? - Perguntou Jungkook.
- É Jimin! - Jimin pegou seu celular de volta.
- Prazer Jimin! Eu me chamo Jungkook, eu tô te devendo uma, amanhã depois da escola você está livre? - Disse Jungkook.
- Eu acho que sim.. - Jimin começou a ficar nervoso.
- Vamos sair para comer! Para eu retribuir a ajuda que você me deu agora! - Jungkook sorriu.
- A-ah! Vamos sim! - Jimin estava morrendo de felicidade por dentro, mas por fora estava branco igual cadáver.
- Me passe seu número, para caso você não estiver livre você me avisar - Disse Jungkook pegando um papel e caneta dentro de sua bolsa.
Jimin pegou o papel e caneta, e começou a anotar seu número para Jungkook, em algumas momentos Jimin se dava uma leve beliscada para ver se não era tudo um sonho, mas aparentemente não era sonho.
- Muito obrigado novamente Jimin! Até amanhã - Disse Jungkook sorrindo.
- até amanhã.. - Jimin sorriu de volta e fechou a porta de sua casa.
Jimin ficou 2 minutos parado pensando no que aconteceu, após sua ficha cair o mesmo começou a pular de felicidade, ele correu para seu quarto e se jogou na cama todo feliz.
- Eu preciso contar isso pro Jhope agora! - Disse o mesmo pegando seu celular.
Jhope 🫂
Jhopeeee!!!
OQ FOI??
EU FALEI COM O JUNGKOOK!!
QUE, COMO?
ELE TAVA FORA DE CASA, AI ELE PERGUNTOU SE EU PODERIA LIGAR PARA UM CHAVEIRO PRA AJUDAR ELE, AI ELE AGRADECEU E PERGUNTOU SE EU IRIA ESTÁ LIVRE AMANHÃ DEPOIS DA ESCOLA, AI ELE ME CHAMOU PRA IR COMER, PRA AGRADECER MINHA AJUDA
EITA MENINO DE SORTE
Queria que viver esse romance aí 😞
Aí Jhope, eu tô sem reação pra tudo isso, minha ficha ainda não caiu
Eu imagino
*Visto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele, ou Eu?
RomanceJimin, após entrar na sua nova escola, acaba se apaixonando por Jungkook, os dois criam uma história juntos mas Jimin não sabia que iria se decepcionar tanto.