Vizinhos

29 2 0
                                    

Depois da escola Jimin e Jhope foram até uma lojinha perto de sua escola, Jimin estava até agora sem acreditar como Jhope sabia das coisas apenas por um olhar diferente.

- Olha quem tá alí, seu namoradinho - Disse Jhope com um sorriso no rosto.

- Aí Jhope, nem vem com essa! - As bochechas de Jimin ficaram quentes e vermelhas.

Jhope riu e os dois entraram na loja a procura de comida. Jimin ainda estava com suas bochechas vermelhas, ainda mais que estava no mesmo corredor que Jungkook, Jhope olhava para o mesmo e cutucava na intenção de zombar.

- Para Jhope.. - Sussurrou Jimin.

- Foi mal, é legal ver você com vergonha - Riu novamente Jhope.

Jimin e Jhope pegaram suas comidas e foram em direção ao caixa, Jimin queria sair o mais rápido daí, o mesmo não aguentava mais ser zoado por Jhope.

- Tudo deu 5 Mil wons! - Disse a Mulher do caixa.

Jhope pegou seu cartão de crédito e pagou a suas comidas e as comidas de Jimin

- Jhope! Eu ia pagar as minhas! - Disse Jimin.

- Já era, já paguei tudo - Respondeu Jhope.

Jhope entregou as compras de Jimin e pegou as suas, os dois saíram da loja e começaram a caminhar para suas casas.

Jimin pegou 5 Mil wons em dinheiro e deu para Jhope, o mesmo não se conformava que Jhope havia pagado tudo.

- Que isso? Eu não quero não! - Recusou Jhope

- Pega menino! Você pagou tudo, eu tenho que pelo menos te pagar de voltar. - Jimin continuou a Insistir

- Jimin, relaxa, eu não quero o dinheiro, fica de boa - Disse Jhope

- Relaxar nada - Jimin abriu a bolsa de Jhope e jogou o Dinheiro lá dentro.
- Pronto - Disse Jimin

- Você é teimoso demais! - Disse Jhope

Os dois continuaram a caminhar enquanto conversavam bastante, Jimin morava um pouco distante de Jhope, então Jimin deixou o mesmo na sua casa e continuou seu caminho

- Tchau Jimin! Até amanhã! - Gritou Jhope

Jimin apenas acenou de longe e continuou a caminhar para casa. Quando o mesmo estava na entrada de sua rua ele avistou uma pessoa diferente, O mesmo se aproximou de sua casa e avistou Jungkook entrava na casa do lado, Jimin ficou "branco" e sem reação. O mesmo entrou rapidamente em sua casa e ficou pensando bastante enquanto subia para seu quarto.

- Tinha tanto lugar para esse menino morar, ele tinha que ser justo meu vizinho.. - Disse Jimin em desespero.

O mesmo entrou em seu quarto e colocou sua mochila ao lado de sua cama, tirou suas roupas e entrou em seu banheiro. Jimin entrou no box e ligou o chuveiro, Jimin molhou todo seu corpo enquanto pensava bastante. Jimin pensava que estava doido, será que era uma ilusão, era bem possível por que jimin não para de pensar em Jungkook.

Depois de alguns minutos de banho, Jimin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, andou até o seu closet e escolheu uma roupa confortável e quente, estava bastante frio naquele horário. Após pegar sua peça de roupa e se vestir, Jimin saiu de seu closet e deitou em sua cama ainda pensando sobre o assunto. Logo após escutou uma notificação de seu celular, era um número desconhecido.

*Número desconhecido*

- Oiii Jimin!!

Oi? Quem é??

- É o Jhope!

Jhope

Ahh, oi Jhope! Como você conseguiu meu número?

Isso não importa, mas eai, você chegou bem em casa?

Cheguei sim!

Preciso te falar algo que aconteceu quando cheguei aqui em casa

O que aconteceu??

Eu acabei de descobrir que o Jungkook é meu vizinho 😞

MEU DEUS! Sério???

Sim, eu entrei em choque quando vi ele entrando em casa

Vish! Mas ele viu você?

Não sei, mas se tivesse visto não iria fazer diferença pra ele.
*Visto*

Ele, ou Eu? Onde histórias criam vida. Descubra agora