O seu dia foi calmo, até amanhecer e escutar uma voz familiar no momento que termina de escovar seus dentes.
Ele mesmo.
Vê o Tom ainda dormindo parecendo um anjinho e vai até a sala logo tirando suas dúvidas, nem dúvidas tinha na verdade, era ele mesmo.
-- O que porra você faz aqui? - tenta falar normal mas está irritada com aquela situação que ela teria que passar.
-- Ela sempre acorda de mau humor dona Rose? - o descarado pergunta a mulher á sua frente.
-- Sim filho, isso é normal, filha por que essa raiva desse moço? ele é bem educado e gentil, olha o que ele trouxe para você. - aponta na direção do jarro com rosas.
-- Moço não dona Rose por favor, só David mesmo.
Já sem paciência Rebecca vai em sua direção, o pega pelo braço, o puxando até a porta mas ele logo faz o mesmo e a pega pelo braço, lhe abraçando logo a seguir.
-- Que fofo. - Rose resmungou mas logo cobriu a boca em formato de O, quando a mesma o acertou com um soco, mas não foi tão forte por causa da posição na qual se encontrava.
-- Já te avisei David! e perguntei, por que está aqui? ta querendo outro olho roxo? ou quem sabe uma bala no crânio? - sai de perto dele.
-- Vim te buscar para o treino que fiquei sabendo que está fazendo, não iria entrar, mas a sua tia me pediu com tanto carinho que não soube recusar. - fala acariciando o local atingido.
-- Andou malhando?Rebecca encara a mesma.
-- Rê, ele é o pai do Tom. - se justifica.
-- Ele ser um dos caras com quem me deitei e ter me engravidado, não te dar motivos para achar que o amo ou que quero dentro do mesmo ambiente que eu e meu filho convivemos. - quase grita, tenta manter a calma para não acordar o seu garoto.
-- Por que você sempre tem que falar ou insinuar que eu não fui o único a te ter? está tentando me fazer ciúmes, sinto lhe informar que está funcionando! - ele fala com um pico de irritação.
-- David pode ter certeza que no dia que eu querer te fazer ciúmes, é porque eu desisti de viver. - fala impaciente.
Mesmo ele sendo um dos únicos com quem ela realmente queria transar.
Infelizmente, é a verdade, ele é o único que realmente quis.
Não se arrepende disto, pelo o único fato dele ter lhe dado a sua luz.
-- Por um acaso você gosta de mulher agora? por que é tão agressiva com os homens? parece um pitbull encarando qualquer um. - Rose tenta chegar perto da mesma.
-- Antes eu fosse. - sai daquele local sem esperar outras palavras da mesma, mas para ao notar um carro atrás ao de David.
Ué? não era o imbecil que ia lhe levar?
Se aproxima do automóvel e vê Will ele a olha como sempre depois de colocar o seu óculos acima da cabeça como de costume. Logo a seguir sai do carro e abre a porta ao lado, em todos os treinos que teve, ele sempre fez esses mesmos movimentos e nunca lhe deixou ir no banco ao seu lado, sempre no traseiro.
Nem... ir com ele é melhor que o David.
Quando se aproxima na intenção de entrar, o voz do David a faz parar com um grito, e em instantes ele está logo atrás da mesma.
-- Pode ir voltando! - pegou seu braço, se o Will não tivesse tirado o braço dele da mesma, com certeza ela tinha o quebrado sem excitar ali mesmo.
-- O comandante Ector disse-me que só eu obtenho o direito de leva-la e deixá-la em casa.
-- Como é amigo? - David o encara.
-- Não me chame de amigo, não sou seu amigo, nem quero isso e muito menos tenho amigos, obtenho colegas de trabalho, e nem isso você é... e se por um acaso eu tivesse um "amigo" - o encara. -- Com toda certeza, você não seria.
-- Com certeza não mesmo. - sorri falso -- A Rebecca vai comigo hoje. - bate sua mão de leve no ombro do mesmo.
No mesmo momento que o Will tira sua arma e aponta para o David, ele faz o mesmo. E por extinto Rebecca ergue a sua para Will e coloca seu canivete na direção do pescoço do David.
E todos ali se encaram.
-- Eu sigo as regras, e não vou descompri-lás por bobagem. - olha para Rebecca, a mesma em instantes vê um pequeno sorriso se formar no canto dos lábios de Will, que mal se nota pois logo veio sua cara fechada ao olhar para David.
-- Estou pouco me fudendo com quem vou... - abaixa o canivete e arma, as guardando -- se decidam logo ou eu nem vou mais - termina.
-- Por acaso o comandante lhe informou o local de treinos da Alencar, Fort? - o pergunta guardando sua arma também.
Como sempre chamando outras pessoas pelos seus sobrenomes, ele é BASTANTE formal.
No primeiro dia que ele a chamou pelo sobrenome do Octávio, por um segundo passou a cena com clareza e grandeza na sua mente louca de o mata-lo. Ele a chamando de Terry e no mesmo momento ela o enforcando, mas foi só na cabeça dela mesmo.
Seria até fácil de executar esses pensamentos... já que ela estava no banco de trás.
Era só...
Rle percebeu que a mesma não gostou nada daquilo, ele não se importa ou da a mínima se as pessoas gostam ou deixam de gostar de sua formalidade, mas passou-se a lhe chamar de Alencar no dia seguinte.
Percebeci pela feição do David que a resposta é não, não ele não sabe, e talvez o Ector nem saiba que ele está ali, é realmente um imbecil.
-- Foi o que eu pensei... - diz Will ao notar o mesmo que Rebecca.
Ela passa por ele e da um esbarrão indo em direção ao carro.
-- Te vejo as 7, daqui três dias. - é só o que ele diz e da uns passos indo em direção ao seu carro.
Que ótimo, ele já sabe da notícia que vamos conviver juntos... deve está imaginando a cena e achando que vai ser real e que vamos ser felizes juntos.
Coitado.
Assim que entra no carro não diz obrigada ao Will, e ele também não se importaria como sempre, nem responderia um "de nada".
Digamos que ele é um cara fechado que não se importa com ninguém além de seu irmão, e seguir as regras do Ector.Ele não fez nada além do que sua obrigação, que é leva-la.
E pelo o visto o Ector confia somente nele em a levar e vigiar... tem noites que o mesmo passa a noite em frente a casa, e Rebecca sabe disto.
Da um fim nesses dois capangas está na lista de coisas que a mesma sonha em fazer, e sonha mesmo... se possível mata esse tal Ghost para ter o que quer.
Outra é, sair dessa roubada que se meteu com Ector, acabar com isso e sumir com o Thomas.para longe, se a tal mulher do vereador Jones a encontrar... a mata também e resolvido.
Por outro lado tem que pensar em não matar, mas se ela não os matar... eles a matam! aí fica complicado.
Legítima defesa não vai funcionar para a mesma.
Vida de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA A VOCÊ ⛓️(REVISANDO)
AksiyonRebecca se vê em uma vida suicída, com o único instinto martenal que a mantém viva de não querer seu único filho no meio dessa grande bagunça, meio impossível, contudo, não imaginava que iria despertar uma certa curiosidade no chefe da márfia. SE V...