O dia amanheceu nublado,assim como os pensamentos de Alina,essa que se encontrava sentada em sua cama, observando a face serena de Dylan. Seus olhos admiravam cada traço delicado e másculo,cada imperfeição que se tornava perfeita nele,seus dedos adentrando os fios desalinhados em uma demonstração do quanto ela lhe amava e estava disposta a lhe dar carinho, independente da forma que fosse necessária ou estivesse disposta.
Então, deixando um leve selar na testa do rapaz,a advogada se levantou calmamente,se enrolou em um dos lençóis caídos naquele chão e seguiu para seu banheiro, onde colocou a banheira para encher,o intuito era ter um banho relaxante e que a tensão em seu corpo fosse embora e o medo deixasse de existir.
Quatro dias havia se passado desde a confusão com Domínik,e em uma aposta em cada uma das denúncias que foram feitas após a forma grosseira e ameaçadora que o homem agira contra si,Alina se viu na possibilidade de agilizar a primeira audiência contra Domínik,seria para um divórcio ou para que ele respondesse por cada uma das acusações verídicas e que foram provadas.
Ela sabia que Domínik usaria de tudo para que se sentisse coagida a retirar o processo,faria o que estivesse ao seu alcance,e isso se resumia em fazer com que suas ameças acontecessem. Ela havia percebido que,por mais que tivesse sido capaz de sentir por ele no passado,nada justificava a maneira na qual se cegou diante a todas as ações e grosseiras,todos os apertões que recebia,Alina tinha conhecimento de que fora muito tola e que deveria ter sido mais esperta. Mas não era tarde,poderia garantir que aquele homem não voltasse a lhe ameaçar ou atentar contra si.
Alina entrou na água quente e com alguns sais se banho, se acomodou e suspirou fechando seus olhos. Seu dia seria longo: começaria indo até seus pais e irmão,precisava ter uma última conversa antes de serem encaminhados apara o tribunal de justiça daquela cidade,deveria os orientar da melhor forma possível, afinal,era sua própria defesa; depois seguiria para seu escritório em busca de alguns restantes de documentos, somente depois,estando segura de si, tomaria direção ao seu último ponto de parada,onde ficaria por longas horas.
Seu corpo estava rígido e tenso,cada centímetro de seus músculos imploravam por um dia longe de qualquer conflito de grande teor,o que se resumiria em problemas a serem solucionados e que envolvessem somente casos de seus clientes. Alina estava farta,desejava que tudo aquilo terminasse o mais rápido possível,para que, finalmente, após anos vivendo em um terrível abismo onde fora decisão sua entrar,tudo se transformasse em calmaria.
Ouvindo a porta de seu banheiro sendo aberta,Alina sorriu ainda se mantendo de olhos fechados. Sabia que Dylan não tardaria a despertar e lhe fazer companhia naquele banho. Estavam bem, felizes e esperançosos de que suas vidas teriam mudanças significativas,tinham a certeza que poderiam prosseguir com seus planos e tudo o que mais desejavam para seus futuros. Seria um passo de cada vez,mais seria certeiros e confiantes.
Dando espaço para o rapaz sentar atrás de si, Alina se aconchegou no peitoral forte e suspirou ao sentir o calor que ele emanava e lhe acolhia. Ambos eram intensos juntos, tinham uma sincronia de se admirar, uma grande compreenssão - mesmo que,em alguns momentos,fosse necessário rever os acontecimentos. Apesar dos impulsos, das discussões por motivos que se resolveriam com uma conversar esclarecedora,tinham uma ligação infindável, algo que nem mesmo o tempo poderia destruir.
Ouvido os batimentos cardíacos do noivo,Alina ampliou o sorriso e buscou pelas mãos grandes, começando a brincar com os dedos longos e magros,e como sempre fez com sigo,passou a rodar a aliança no anelar do rapaz. A advogada era espontânea,se distraía facilmente em momentos de aconchego e tranquilidade.
— Acredita que tudo isso poderá terminar logo? — seu murmurar pegou Dylan de surpresa,mais não o faria repensar sua resposta.
— Confio nas sua habilidades e temos provas o suficiente para colocar Domínik atrás das grades...— afirmou,apoiando seu queixo no ombro magro de Alina — é estranho perceber que,com tão pouco tempo, Dom deixou que amizade que tínhamos se afundasse em seu ego e ambição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos| Conclusão Em Breve |♡
Romance⚠︎Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ. Nᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏᴜ ʀᴇᴘᴏsᴛᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀs ᴏʙʀᴀs.⚠︎ ꧁ Sᴇᴜ Oʟʜᴏs ꧂ Alina Prescott se transformou em Alina Rousseau após se casar com o homem que amava intensamente de...