[..]
Suas mãos tremiam a cada vez que ele seaproximava e sorria como um sádico, como um ser depravado e imundo, alguem capaz de ferir a própria familia para alimentar seu ego. Quando se está diante a um tribunal e um juiz lhe questionando sobre algum evento que possa ter sido presenciado e que lhe arrstara até aquele lugar, é necessário, antes de suas palavras relacionadas a um possivel crime,que faça um juramento " jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade..." essas são as palavras nas quais um guarda lhe pede para ploclamar e jurar, é como uma certeza de que o ser humano não será capaz de mentir para prejudicar ou ajudar o acusado e a vitima. E com os empresários não deveria ser diferente; médicos, engenheiros, advogados e qualquer outra prosfisão exigia algo para se respeitar e presar, sempre seria lhe apresentado um termo no qual devera acatar todas as ordens e seguir, para se tornar um bom profissinal ,alguém que realmente mereça o respeito de seus contratantes.
Alina era alguém que sempre acreditava na inocencia dos seres humanos,seguia a conduta de que havia pessoas que se redemiam e se tornavam melhores, no entanto, deveria estar ciente de que, o ser humano considerado falho, jamais alcançaria a perfeição; deveria estar ciente de que aquilo que é lama, jamais será cristal. E sua área deveria fazer isso para si, deveria abrir seus olhos e lhe mostrar o quão falho a humanidade pode ser. Mas ela não era ssim, Alina era aquele tipo de pessoa que perdoa,ao menos até a sua ameaça se tornar imperdoável, lhe ferir de uma forma brusca e dolorosa.
Sua estadia na suiça lhe fizera ter muitos pensamentos, inclusive, a possibilidade se recorer até aquilo que lhe pertencia. Ela sabia quais eram os riscos e como poderia estar entrando em um beco sem saída,afinal, após a forma brusca e suja na qual Dominik lhe agredira e arrancara de si algo de exterema importância, naõ devria duvidar de mais nada que viesse daquele homem. Mas estava disposta a tirar tudo dele, assim como foi panejado contra si no momento em que deixara aquele duplex com o intuito de pedir o divorcio.
Havia se equivocado, pisado em uma bomba relofgio na qual jamais conseguria fugir, ao qual era o pensamento do terrorista que a plantou naquele campo minado. Sua coragem e impulso, mais uma vez estava lhe colocando em perigo, Alina estava se arriscando de forma tão imprudente que chegava a ser assustadora a forma como ela conseguia ignorar a realidade e o peso das consequências.
Então, estando sentada naquele estofado, com os braços amarrados atrás de suas costas e a boca amordaçada, Alina soube que os minutos de inconsciência se devia aquele cheiro forte impregnado em seu nariz, era de alguma substância na qual muitos dos criminosos que assistiu ser colocado na prisão,utilizaram com suas vitimas em seus sequestros. Em somente pensamentos e memorias de sua vida, ela teve a certeza de que sempre vivera com um psicopata, um doente manipulador que não se iportaria de ferir e matar para conseguir o que sempre desejou.
A porta de entrada fora aberta e o corpo magro de Ashley entrou em seu campo de visão. O olhar frio e desinteressado, a maneira na qual lhe encarava foi o suficiente para ter a certeza de que Dylan era ingênuo e precisaria abrir os olhos. Alina se sentiu cansada, então, suspirou como se não houvesse nada por entre seus labios e uma corda apertando e marcando seus pulsos. Ela se via vulnerável; Dominik estava a sua direita, segurando uma arma ,sustentando um olhar vingativo e obscuro.
E para brincar com sua mente temerosa e insegua do que aconteceria ali, o casal de amantes se aproximaram e sentaram-se diante si, encarando seu rosto eexpressão de quem se questionava quais seriam os proximos passos que ambos tomariam como como uma forma de lhe ferir.
Alina encarou o ex marido sorrir e brincar com a trava da nove militro que sustentava com grande experiencia, o obsevou erger as sombrancelhas em uma especie de desafio e o assitiu apontar a arama em sua direção; ela sabia que os planos daquels dois eram somente um, e não era lhe deixar caminhando por aquela cidade,tendo uma vida regada de oportunidades e abundancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos| Conclusão Em Breve |♡
Romance⚠︎Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ. Nᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏᴜ ʀᴇᴘᴏsᴛᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀs ᴏʙʀᴀs.⚠︎ ꧁ Sᴇᴜ Oʟʜᴏs ꧂ Alina Prescott se transformou em Alina Rousseau após se casar com o homem que amava intensamente de...