•| Mudança de narrativa |•
Ashley. Esse nome estava preso em minha mente,se repetindo incansáveis vezes,gravado de uma forma doentia. Quis lhe empurrar para longe,lhe enfrentar como realmente deveria se feito, entretanto,sua palavras pareciam corretas,eram verdadeiras e nada do que eu fizesse, mudaria seus significados e veracidade.
Então,quando ela deixou meu escritório com aquele sorriso de quem havia vencido,descontei minha raiva e frustração em cada um dos objetos que se encontravam diante mim: computador, celular, quadros, papéis sobre a mesa,tudo era um alvo para a minha forma de estravazar o que sentia e estava me sufocando.
Lhe odiava,meu desejo mais obscuro era em lhe arrastar por essas ruas e lhe arremessar do prédio mais alto, fazê-la me implorar por sua vida repleta de soberba e inveja, sustentada por mentiras e falsidade. No entanto,sempre me controlava com os pensamentos de não quer ser como ela,como Domínik e como um terço da humanidade.
Desde criança, mamãe vivia me dizendo que o mundo é um espelho dos seres humanos: se somo ruins e desejamos ferir o próximo, consequentemente,a sociedade se tornará agressiva e assassina,um lugar onde nunca será seguro o suficiente para o que o sentimento de medo deixasse de existir. Portanto,em tantas as vezes que se desejei contra-atacar as pessoas que me machucavam, pensava em como gostaria de que tudo fosse diferente.
Foram anos vivendo com esses pensamentos,dia após dia,me forçava a confiar em meu ideal,me obrigava a levantar da cama com o sentimento de positividade prevalecendo em meu interior. Mas chega um certo momento em nossas vidas,uma fase em que deixamos de suportar,nos tornamos exaustos por carregar uma armadura em ruínas e completamente desgastada.
O meu momento de revisar havia chego. Me casei com uma homem asqueroso acreditando que ele seria capaz de me amar,de me proporcionar todas as ilusões que foram alimentadas em minha mente. Domínik nunca seria um príncipe encantado,pois história de princesas são somente uma mentira contada para nos limitar na descoberta de como o mundo pode ser cruel e voraz.
Passei a viver um verdadeiro caos, senti mãos imundas tocarem de forma grosseria a minha pele,tive a experiência de ser humilhada de forma que ninguém deveria suportar, aguentei traições mesmo sem poder fazer nada. Eu me apeguei a alguém que não era signo de sequer beijar o chão que piso.
Então,com força de vontade e ajuda de alguém que amo incondicionalmente,tive a oportunidade de recomeçar,de me apaixonar e viver uma vida segura; poderíamos caminhar lado a lado em nossas decisões, escolher com calma e sem pressão do que poderia acontecer em pouco tempo. Seríamos perfeitos juntos,ao menos,se aquela tragédia não tivesse acontecido, não tivesse nos afastado de forma tão severa e significativa.
Houve o sentimento de culpa,nos permitimos ser ousados o bastante para culpar ,para empurrar as responsabilidades para outra pessoa. Dylan não era perfeito e estaria longe de ser,assim como também nunca fui um exemplo a ser seguido. Conhece meus erros e defeitos,sei o exato momento onde deveria ter parado e analisado a situação em que nos encontrávamos.
Impomos escolhas,regras e limitações em uma relação que fora projeta para crescer,se expandir e gerar frutos a serem colhidos em alguns anos. Não foi o certo, afinal, estavamos matando sonhos, sufocando experiências que gostaríamos de ter,em uma dolorosa e intensa realidade, jamais deveríamos ter nos envolvido, não poderíamos ter deixado esse sentimento ser vivido,pois não somos adultos para lidar com tudo isso,com toda essa situação e problema sufocante.
No momento em que me sentei naquele chão, observando o estrago que havia feito, suspirei aliviando a pressão em meu peito e me sentindo culpada. Não era comum que extravase de forma tão explosiva,que me tornasse agressiva e surtasse,no entanto,com a presença de Ashley e suas palavras afrontosas e com grande fundo de verdade, algo dentro de mim sentiu essa necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos| Conclusão Em Breve |♡
Roman d'amour⚠︎Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ. Nᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏᴜ ʀᴇᴘᴏsᴛᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀs ᴏʙʀᴀs.⚠︎ ꧁ Sᴇᴜ Oʟʜᴏs ꧂ Alina Prescott se transformou em Alina Rousseau após se casar com o homem que amava intensamente de...