☆ Narrado pela Loira.
O Léozinho comeu tudinho com a Maraisa, assim que ela terminou de dar comida pra ele, eu fui pra sala brincar com ele, e a Isa foi jantar com a minha mãe.
Depois a Isa veio com umas ideias de fazer uma festa do pijama, deixei ela na sala com o Léo, e fui fazer pipoca pra nós, quando voltei, o Léo já estava capotado no colo dela, ela subiu, colocou ele no quartinho dele, e desceu pra gente fazer a festa do pijama.
Fizemos até cabaninha, peguei um monte de doces pra gente, fiz dois baldes de pipoca, colocamos filme na televisão, e ficamos assistindo dentro da cabaninha, a gente tava parecendo criança.
Instagram on
@mariliamendonca
noite do pijama com a minha criançinha de quase 27 anos
@maraisa☆ Narrado pela Morena.
Assistimos 3 filmes, já eram quase 3hs da manhã, aí o Léo acordou querendo mamadeira, Tia Ruth foi lá, mas ele queria a Lila, ou melhor, ele queria a gente.
Marília: Pronto mamãe, vai parar de chorar agora?
(Léo faz biquinho)Maraisa: Que carinha é essa titia?
(o pequeno começa à fazer manha)☆ Narrado pela Loira.
O Léo dormiu, e eu levei ele pro quarto, quando cheguei na sala, a Isa estava quase dormindo, cobri ela, e continuei assistindo o filme, mas logo ela acordou assustada.
Maraisa: Marília
(grita)Marília: Calma Isa, eu tô aqui!!
(Maraisa abraça a loira)Maraisa: E-eu s-sonhei que cê tinha ido embora!!
(fala com falta de ar)Marília: Calma morena, calma, ir embora pra onde? eu sou nem louca, calma!!
(contato visual)Maraisa: Onde está o Léo?
(levanta)Marília: Ele está dormindo Isa, ainda nem amanheceu, vamos dormir!!
(contato visual)Maraisa: E-eh, tá bom, eu vou só lá na cozinha beber um pouquinho de água!!
(vai em direção a cozinha)☆ Narrado pela Morena.
Fui beber água na cozinha, e quando fui abrir a geladeira, tinham várias fotos da Marília na porta, passei um tempão brisada olhando, a loira ficou tão linda grávida.
Marília: Isa?
(entra na cozinha)Maraisa: Oii Lila
(olha pra Marília)Marília: Por que está me admirando por aí, se pode me admirar aqui?
(sorri)Maraisa: Tu é leonina mesmo viu?
(se aproxima da loira)Marília: Uma leoa
(faz barulho de rugido)Maraisa: Minha leoa.
(sorri)Marília: Sua leoa
(abraça a morena)Maraisa: Eu te amo
(contato visual)Marília: Eu também me amo!!
(sorri)(Maraisa sai do abraço)
Marília: É brincadiera minha princesa, eu também te amo, e eu te amo muito muito muito muitãoooo!!
(beija a bochecha da morena)Marília: Ixii, tá vermelha por quê?
(sorri)Maraisa: Eu não tô vermelha..
(vai pra sala)Marília: Isa
(vai atrás)Maraisa: E-eh
(Marília aproxima a morena pela cintura)Maraisa: M-marília, tá maluca?
(contato visual)Marília: O que cê sente por mim?
(pergunta olhando nos olhos de maraisa)Maraisa: Amiga para com isso..
(tira os olhos de marilia)Marília: Por favor, responde o que eu te perguntei!!
(contato visual)Maraisa: A-a gente é amigas, não é?
(contato visual)Marília: É.. deve ser coisa da minha cabeça!!
(solta maraisa)Maraisa: Não loira, eu não ia fazer isso, mas, só se vive uma vez não é?
(se aproxima de Marília)Marília: Fazer o que?
(contato visual)Maraisa: Isso
(Beija Marília)☆ Narrado pela Loira.
Na hora que ela me beijou, parecia que já tínhamos feito isso diversas vezes, foi tão bom, o beijo dela tem um gostinho de morango, talvez eu esteja apenas no calor do momento, mas acho que esse foi o melhor beijo que já dei em toda minha vida.
Ela sentou no meu colo, nos olhamos, e eu achei que ela ia pedir pra parar, ela não falou nada, mas o olhar dela disse mais que mil palavras, então, continuamos.
Maraisa: L-loira
(fala ofegante)Marília: Oii morena
(coloca uma mecha do cabelo da morena pra trás da orelha)Maraisa: Me desculpa
(contato visual)Marília: Pelo o que??
Não gostou??
(encara maraisa)Maraisa: Claro que eu gostei, mas, somos amigas..
(desvia o olhar)Marília: Não se preocupa Isa, eu não vou falar pra ninguém!!
(sorri)Marília: Eu te amo
(contato visual)Maraisa: Eu também te amo, minha leoa!!
(selinho)continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanfictionEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.