algumas semanas depois..
☆ Narrado pela Loira.
Desde daquele dia, não vi mais a Maraisa, estamos em uma semana super corrida, já fiz dois shows hoje, as meninas estão fora do Brasil, e amanhã será a despedida da ruivinha, ela vai morar fora do país com o noivo dela.
Não posso negar, que desde daquele beijo, não tenho parado de pensar nela, eu sei que só foi uma coisa de momento, mas já fiquei com várias pessoas, e nunca me despertou algo tão assim sabe? Eu sei que não vamos ter nada, ela é como se fosse minha irmã, e sem contar que os pais dela são completamente homofobicos.
Já são quase 1h da manhã, eu estou no jatinho indo pro hotel, hoje estou sozinha, o Bahia saiu pra beber com a equipe, mas eu não estou com disposição pra sair, eu estou cansada, e não consigo tirar minha mente da Isa.
02:37hs
☆ Narrado pela Morena.
Estou no camarim, acabamos de fazer um show, a Maiara já percebeu que estou estranha, já fazem semanas que estou esgasgada pra contar o que aconteceu pra ela, ela é a minha metade, ela sabe de tudo, e ela vai embora amanhã, vai morar fora do país, estou meio mal com isso, desde sempre, fomos muito grudadas, não queria que ela fosse.
Maiara: Irmã
(senta perto da morena)Maraisa: Oii metade
(sorriso forçado)Maiara: O que tá acontecendo??
(contato visual)Maraisa: Nada.
(desvia o olhar)Maiara: Nada?
(Maraisa afirma com a cabeça)Maiara: Não confia mais em mim metade?
(contato visual)Maraisa: É..
(enche os olhos de lágrimas)Maiara: Fala Isa, o que aconteceu?
(contato visual)Maraisa: Eu beijei uma garota..
(desvia o olhar)Maiara: E qual o problema nisso?
(olha pra Maraisa)(silêncio)
Maiara: Está tudo bem irmã!!
Você gostou? Como que é o nome da minha cunhada??
(sorri e olha pra Maraisa)Maraisa: Irmã..
(contato visual)Maiara: Fale
Maraisa: Eu beijei a Marília
(começa à chorar)Maiara: A Marília??????
A nossa Marília????
(encara Maraisa)Maraisa: É..
(desvia o olhar)Maiara: Eu sabia que tava rolando um clima, percebi lá na fazenda, os olhares!!
(contato visual)Maiara: Não fica assim irmã, olha, amanhã eu tô indo embora, e eu preciso que fique bem, e feliz, por mim e pelo neném, se é realmente isso que vocês querem, terão meu apoio, eu quero ver minhas meninas felizes.
(sorri)Maraisa: Eu te amo
(abraça a ruiva)Maiara: Eu também te amo, minha metade!!
14:47hs
☆ Narrado pela Loira.
Acordei as 11hs da manhã, pedi pra mandarem meu café da manhã, comi, assisti um filminho, e já comecei a me organizar pra despedida da Mai, eu vou sentir tanta falta da minha ruivinha, mas eu sei que ela vai estar feliz, ela merece.
17:21hs
☆ Narrado pela Loira.
Já estou no carro com o Bahia e o Iago, eles estão enchendo meu saco desde da hora que entrei aqui.
Iago: Tá animada Lila?
(olha pra Marília pelo retrovisor)Marília: Pra me despedi da minha ruivinha? não.
(olha pra janela)Bahia: Eu vou sentir tanta falta dela cara
(fala dirigindo)Iago: É..
Agora Lila, cê vai ter que cuidar da sua mulher viu? só vão ser cês duas.Marília: Eu sempre cuidei da Maraisa, e sei que ela vai sentir falta da Maiara, assim como eu, vamos cuidar uma da outra.
(fala com os olhos fixados na janela)Bahia: Onwwww que fofa, percebeu que ela não negou que a Marabrisa é mulher dela?
(Marília encara Bahia pelo retrovisor)Marília: Ouuu, vai tomar no cu!!
(olha pra janela)Iago: Não pode nem falar da morena que a leoa já ataca!!
(ri)chegando lá..
☆ Narrado pela Morena.
A despedida da Mai está sendo aqui na casa da gente, minha mãe está um grude nela.
Estou terminando se fazer Baby Liss aqui no meu quarto, ouvi barulho de passos na escada, e em seguida ouvi uma batida na porta, imaginei que fosse a Maiara, e mandei ela entrar.
Marília: Morena, sou eu!!
(abre a porta)Maraisa: Marília?
(levanta)Marília: Oii meu amor, que saudades!!
(fecha a porta e vai até maraisa)Maraisa: Que saudades minha leoa!!
(abraça Marília)Marília: Como cê tá?
(contato visual)Maraisa: Eh, e-eu tô bem.
(desvia o olhar)Marília: Cê não quer que ela vá né?
(Maraisa nega com a cabeça)Marília: Ela está construindo a família dela, ela merece ser feliz, e sempre que a gente quiser, vamos pra lá tá bom?
(abraça a morena)Maraisa: Cê num vai me deixar também não né?
(olha pra Marília com os olhos cheios de lágrimas)Marília: Nunca, nunquinha!!
(contato visual)Marília: Eu te amo
(sorri)Maraisa: Eu também te amo
(contato visual)Marília: Posso?
(olha pra boca da morena)(a morena afirma com a cabeça)
☆ Narrado pela Morena.
Quando senti aqueles lábios mais uma vez, não pude conter as lágrimas, que sensação boa, é como se ela me desligasse do mundo, dos problemas, de tudo, ela me faz um bem absurdo.
(Dona Ruth entra no quarto)
D. Ruth: Menin-
(olha pra elas)continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanfictionEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.