Capítulo XXII

229 37 1
                                    

meses depois..

☆ Narrado pela Loira

Hoje vamos fazer uma festa do pijama aqui em casa com as amiguinhas da escola da Maria, ela pediu muito, então resolvemos fazer.

Fomos no shopping mais cedo comprar pijamas pras crianças e pra gente também.

Minha mãe é louca pela Maria, desde quando chegamos com ela aqui, o Léozinho só vive grudado na Maria, o dia inteiro, tudo dele é a irmã agora, eu acho que a Maria era o que faltava na nossa família, ela é uma menina extremamente doce, meiga, paciente, calma, ela ainda tem muitos traumas, o que é normal, mas ela está passando por acompanhamento psicológico pra ajudar nisso.

no quarto..

Marília: Amor da minha vida
(abraça a morena por trás)

Maraisa: Oii leoa
(alisa as mãos da loira)

Marília: Depois que nossa filha chegou, esquecemos de nós não é?
(fala subindo a mão lentamente no corpo da morena)

Maraisa: É leoa..
(Marília desce uma de suas mãos até a intimidade de Maraisa)

Maraisa: A-arhh
(encosta a cabeça em Marília)

Marília: Você está uma delícia nesse vestido azul!!
(vira a morena de frente pra ela)

Maraisa: Você sabe que azul é a minha cor preferida não é?
(contato visual)

Marília: Sei sim!!
(coloca a morena em cima da bancada/mesa de escritório)

Maraisa: O que você quer hein?
(Marília beija a morena)

Marília: Está de calcinha?
(a morena nega com a cabeça)

Marília: Ótimo!
(se ajoelha na frente da morena)

Marília: Abre!
(a morena afasta as pernas)

Marília: Tinha esquecido o quão belo é essa vista..
(espalha beijos pelas coxas da morena)

Maraisa: A-arhhh, aiii..
(aperta o braço da loira)

Marília distribuiu beijos pelas coxas da morena, e quando se aproximou da intimidade da mesma, deu um beijo bem demorado nela.

A loira levemente passou a língua em movimentos circulares por toda extensão íntima da morena, em quanto isso, Maraisa apertava os cabelos loiros da leoa, logo em seguida, a morena despeja seu gosto na boca de Marília.

Marília toma o líquido despejado, e faz o mesmo caminho de beijos que fez antes pelo corpo da morena.

Marília: Eu te amo
(sussurra)

Maraisa: Você vai me deixar pegando fogo mesmo?
(fala ofegante)

Marília: Sou especialista em fazer isso!!
(sorri de canto)

Maraisa: Você me paga!
(contato visual)

(batidas na porta)

Maria Alice: Mamães
(a pequena grita do outro lado da porta)

Marília: Entra filha!
(contato visual com a morena)

Maria Alice: Vamos arrumar a sala, já já minhas amiguinhas chegam!!
(vai até as mamães dela)

Maraisa: Vamos filha!!
(olha pra Maria)

Maria Alice: Está tudo bem mamãe Isa?
(encara Maraisa)

Maraisa: S-sim meu amor, a mamãe está bem!
(sorri e olha pra Marília)

Marília: Hehehe
(olha de canto da morena)

Maria Alice: Vamos mamães, vamos!!

algumas horas depois..

☆ Narrado pela Morena.

Arrumamos tudo lá em baixo, as amiguinhas da Maria chegaram, comemos pipoca, assistimos todos os filmes das princesas que vocês possam imaginar, depois a Marília trouxe um potão de Fini pras meninas, o Léo se enfiou no meio das gurias, ficou agarrado na irmã, brincou e comeu que só também.

Quando deu umas 23hs, as meninas começaram a ficar com sono, o Léo já estava dormindo agarrado na Maria, e quando eu e a Marília íamos subir pro nosso quarto, a Maria nos chamou.

Maria Alice: Mamães!!
(fala baixinho)

Maraisa: Oii filha!
(se aproxima da pequena com a Marília)

Maria Alice: Obrigada por terem mudado a minha vida, eu nunca imaginei ter uma família assim, eu amo vocês, pra sempre!!
(abraça as meninas)

Marília: A gente que tem que te agradecer minha princesa, te amamos meu amor!!
(faz carinho na cabeça da Maria)

Maraisa: Será pra sempre a nossa família meu amor, pra sempre!!
(beija a bochecha da pequena)

alguns minutos depois no quarto..

Marília: Amor
(olha pra Maraisa)

Maraisa: Oii vida
(contato visual)

Marília: Eu fiquei tão pensativa no que a Maria falou, ela é tão pequenininha, mas já deve ter passado por tantas coisas né?
(desvia o olhar)

Maraisa: Ah sim loirinha, você lembra que ela disse que a mãe dela batia nela?

Marília: Lembro sim, ela disse que tinha um irmãozinho bebê não é? Felipe eu acho, ela falou pra mim esses dias, que a mãe dela só ficava com ele, não dava nem comida pra ela, vey?

Maraisa: Deus sabe de todas as coisas, hoje ela está aqui, e vamos fazer de tudo pra ver ela feliz sempre, não só ela, o Léozinho também!!
(deita sob os seios da loira)

Marília: Você é a melhor mãe desse mundo, tenho muito orgulho de ti!
(selinho)

Maraisa: Eu te amo, mamãe lila!
(sorri olhando pra loira)

Marília: Sei que já temos dois filhos, mas eu ainda quero meus gêmeos viu??
(encara Maraisa)

Maraisa: Está maluca Marília?
Deus me livre ter 4 filhos!!
(desvia o olhar)

Marília: Cê vai ver se não vamos ter gêmeos!!
(sorri de canto)

Maraisa: Nem do nome Felippo eu gosto mais sabia? Depois dessa história do irmão da Maria, não gosto mais!!
(encara Marília)

Marília: Escolhemos outro nome então, pedimos ajuda dos nossos filhos, certeza que a Maria deve gostar de algum nome!!

Maraisa: Eu não sei se quero mais filhos Marília, não é tempo pra isso, acabamos de ganhar uma filha, já temos dois filhos, acho que não devíamos ter mais!!

Marília: Eu só vou sossegar quando fizer sua cabeça morena!!
(faz carinho no cabelo da morena)

Maraisa: Aham

continua..

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora