Capítulo I

728 62 4
                                    

24/06/2021

☆ Narrado pela loira

Hoje é quinta feira, são quase 17hs, hoje tenho um show em São Paulo com as gêmeas.

Bruno está aqui no hotel me maquiando, as meninas já estão quase prontas, eu sempre sou a última.

Marília: Já está acabando Bru?
(olha para Bruno)

Bruno: Está sim loirão, só vou colar seus cílios agora!!
(pega os cílios postiços na mesinha)

Marília: Olha como meu leãozinho tá grande Bruu!!
(mostra foto de Léo no celular)

Bruno: Aah, ele está a coisinha mais linda mesmo, está a cara do cabeção do pai dele.
(passa cola nos cílios postiços)

Marília: Pior que está mesmo.
(Bruno cola os cílios em Marília)

Bruno: Protinho loirinha, está pronta pra arrasar!!
(Marília levanta da cadeira)

Marília: Brigadaa Bru, cê já vai embora ou vai esperar a gente sair do show?
(vai em direção ao espelho)

Bruno: Oxii, vou embora, vou ficar com meu boy mulher!!
(sorri)

Marília: Cê tá doidoooo, esqueci que cê agora é um homem casado!!
(risada)

Passei um tempinho conversando com o Bru, mas logo fui colocar minha roupa e arrumar meu cabelo pra sair.

Não demorou muito tempo pra minha ruivinha vim aqui pro meu quarto me arretar.

Maiara: Meu bebezãooooooo!!
(corre até Marília)

Marília: Oiii baixinha!!
(abraça Maiara)

Maiara: Cê tá lindaa amigaaaa!!
(olha pra Marília)

Marília: Sempre né?
(dá uma voltinha)

(risada de Maiara)

Maiara: Maraisa já está no carro, vamos?
(vai em direção à porta)

Marília: Vamos.
(pega a bolsa em cima da cama)

Descemos pro carro, graças a Deus o hotel onde ficamos hospedadas, era bem próximo ao local onde o show iria acontecer, então logo chegamos.

Fizemos um ensaio bem rápido lá, e já subimos pro palco, acho que esse foi um dos melhores show da minha vida, foi muito bom, bebemos muito, ganhei um leão de pelúcia de uma fã, só pensei no Léo quando vi.

Os nossos planos era voltar pra Goiás hoje, porém saímos muito tarde do local do show, eu ainda saí de lá mais cedo do que as meninas.

☆ Narrado pela Morena.

Assim que acabamos o show, fomos pro camarim, bebemos um pouco, e Marília foi de volta pro hotel, ela disse que estava cansada.

Passamos acho que mais de 1 hora lá depois que ela foi embora, o noivo da Maiara ligou pra ela, avisando que estava esperando ela no jatinho, e ela foi embora, ela até perguntou se eu queria ir, mas não quero ser impata foda deles sabe? Então peguei meu carro e voltei pro hotel também.

Cheguei no hotel, tomei um banho, coloquei um pijama, pedi comida, e fui assistir um filme, eu escolhi "Invocação do Mal".

O filme é muito bom, mas eu tava tão cansada, que antes de acabar eu caí no sono.

☆ Narrado pela Loira.

Acho que são por volta de 3hs da madrugada, eu já estava dormindo, quando escutei três batidas na porta do quarto, ignorei por quê tava com muito sono, mas ouvi elas novamente, e dessa vez mais forte.

Ainda sonolenta, fui até abrir a porta.

Marília: Morena?
(boceja)

Maraisa: Oii Lila, eh.. eu posso dormir aqui?
(olha pra Marília)

Marília: Claro amiga!!

☆ Narrado pela Morena.

Eu tive pesadelos, e fiquei com medo de dormir sozinha, aí vim aqui pro quarto da Lila, tadinha dela, foi me atender quase dormindo.

A Marília, desde que nos conhecemos, ela tem mania de se agarrar na pessoa de madrugada, mais hoje ela não fez isso, então eu mesma me cheguei mais pro lado dela, ela logo entendeu e grude em mim, não demorou muito pra nós duas cairmos no sono.

25/06/2021

☆ Narrado pela Loira.

Assim que abri meus olhos, a primeira cena que vi, foi a Isa grudada em mim, dei um abraço bem apertado nela, e a minha bixinha tava com tanto sono que nem se mecheu, olhei pra janela, e tava caindo mó chuva, daí voltei a dormir.

continua..

Eae minha genteeee, não sei se cês vão gostar dessa fic, mas tenho várias coisas em mente, e vou tentar escrever algo bom, é issooo, o próximo cáp vai ser o dobro desse, prometo.

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora