Maraisa: Claro que sim, minha leoa!!
(se ajoelha ao lado de Marília)Marília: Eu te amo
(contato visual)Maraisa: Eu te amo
(beija Marília)31/12/2021
☆ Narrado pela Loira.
Hoje é o dia do amor da minha vida, hoje a Isa está fazendo aniversário, esse vai ser o primeiro que vou passar como namorada dela, o primeiro de muitos, se Deus quiser.
Estamos no México, chegamos ontem de noite, estávamos super cansadas, então logo dormimos, o Iago e o Bahia estão aqui com a gente, mas estão em outro quarto.
Hoje tem festa de Ano novo aqui no hotel, o trem vai ser bom, assim que acordei, já peguei meu celular pra postar meu textinho pro amor da minha vida, e agora, sem precisar chamar ela de amiga.
Instagram on
@mariliamendonca
Hoje é o dia do amor da minha vida, feliz vida minha morena, que Deus te abençoe muito, que você continue sendo essa pessoa repleta de luz que você é, que você continue espalhando paz por onde for, tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, nunca imaginei que um dia você seria minha namorada, mas a cada segundo que se passa, tenho mais certeza de que fiz a escolha certa, é como se eu tivesse passado toda a minha visa esperando por ti, eu te amo demais, saiba que estou aqui pra tudo, prometo te fazer feliz do jeito que cê merece meu amor, eu te amo amor da minha vida, espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários que vou passar como sua namorada, quero passar todas as vidas que eu tiver pra viver ao teu lado, não tem graça viver sem ti, eu te amo, eu te amo demais minha princesa, daqui até a eternidade, eu te amo. (obs: cunhada, seu textinho já está no perfil viu?)
Instagram off
☆ Narrado pela Loira.
Já são quase 22hs da noite, estamos descendo pra festa do hotel agora.
Na festa..
Maraisa: Amor
(se aproxima de Marília)Marília: Oiiii amor da minha vidaaa
(contato visual)Maraisa: Obrigada viu??
(sorri olhando pra Marília)Marília: Obrigada pelo o que amor?
(aproxima o corpo de Maraisa ao dela)Maraisa: Por tudo, por tudo mesmo, você está me mostrando o que é ser amada de verdade!!
(enche os olhos de lágrimas)Marília: Sem chorar princesa, não gosto de te ver chorando sabia? Eu gosto de te ver sorrindo, de te ver feliz, eu te amo demais, eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado!!
(olha pra morena)Maraisa: Eu te amo!!
(beija Marília)Iago: Aii que casal mais lindo!!
(fala e olha pro Bahia)Bahia: Estou morrendo de saudades da minha mulher!!
(dá um gole no copo)Marília: Que papo é esse de mulher que eu não estou sabendo??
(olha pros meninos)Maraisa: Tá namorando Bahia??
(olha pro Bahia)Iago: Nem eu conheço ela ainda!!
(olha pra Marília)Bahia: Eu vou apresentar ela pra vocês mas antes, deixa eu contar uma fofoca, Henrique vai ser papai!!
(Marília sorri)Marília: Sério??? Depois vou ligar pra dar parabéns pra ele!!
(olha pra Maraisa)23:58hs
Marília: Pega o Champanhe Iago!!
(Iago obedece a loira)Maraisa: Aii gente, falta 1 minuto só!!
(abraça a loira)Bahia: Agita essa porra seu seboso!!
(pega o champanhe da mão de Iago)Iago: Tinha que ser esse viado!!
(cara de deboche)Marília: Ouuu, sem brigas crianças!!
(fala em tom alto)Maraisa: 5.. 4.. 3.. 2.. 1..
(Bahia abre o champanhe)Marília: Feliz ano novo caralhooooo
(beija a morena)Maraisa: Eu te amo
(selinho)Marília: Eu também te amo, amor da minha vida, esse ano eu quero meus meninos viu????
(sorri)Maraisa: Calma calma loira!!
(selinho)Iago: Feliz ano novo sapatonasss!!
(sorri)Bahia: Feliz ano novo, meu casalll!!
alguns dias depois..
☆ Narrado pela Morena.
Já se passou quase 1 semana depois do meu niver, hoje a Lila está aqui em casa com o Léo, eles vão dormir por aqui.
Maraisa: Fala assim Léozinho, titia!!
(Léo encara a morena)Marília: Fala filho!!
(contato visual com Léo)Maraisa: Titia
(fala olhando pro Léo)Marília: Amor, pode pegar um pouco de água pra mim?
(olha pra Maraisa)Maraisa: Claro amor, já volto!!
(levanta da cama e vai em direção a porta)Léo: Mamãeee
(começa à chorar)Marília: Aaaa veyyy
(senta na cama e olha pro Léo)Léo: Mamãe
(fala dando os braços pra morena)Maraisa: Eu sou a titia meu amor, a mamãe tá aí olha!!
(se aproxima de Léo)Marília: Amor, está tudo bem, se ele quer te chamar de mamãe, ele vai te chamar de mamãe, você vai casar comigo, a gente vai morar juntos, acho que ele já está idealizando a família dele, e isso é bommm demaiss!!
(sorri)Maraisa: Eu amo vocês!!
(sorri)Léo: Au au
(aponta pro Simba)Marília: É o auau filho!!
(faz carinho no Simba)Maraisa: Vou lá buscar sua água amor!!
Peguei a água da Marília, voltei pro quarto, e o Léo estava dormindo, Marília colocou ele no quarto ao lado, e voltou pra ficar comigo.
Maraisa: Amorr, vamos fazer skin care?
(sorri)continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanfictionEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.