Marília: Eu seii Isa, meu olhar é marcante!!
(sorri)(Maraisa encara Marília)
Marília: O que foi amiga?
(Maraisa levanta da cama)Maraisa: Nada não Lila, eh eu vou tomar banho tá bom?
Marília: Essa hora? deixa pra tomar depois amiga!!
Maraisa: Não, é qu-
(telefone de Marília toca)Marília: Iii, calma aí Isa!!
(pega o telefone e vai em direção a cozinha)alguns minutos depois..
Maraisa: Quem era Lila?
Marília: Era o Henrique amiga, esse final de semana vai ter uma festa lá na fazenda dele e do Juliano, ele chamou a gente pra ir!!
(senta do lado da Morena)Maraisa: Ah sério?
(Marília afirma com a cabeça)Marília: Vamos né????
Maraisa: Claro que sim!!
(sorri)27/06/2021
☆ Narrado pela Morena.
Hoje tem festa na casa do Rique, a Maiara vai revelar pros nossos amigos que tá grávida lá, meu cunhado vai também, temos 3 dias de folga, vamos passar esses dias lá na fazenda dos meninos.
A Marília não para de me ligar desde do dia que o Henrique falou dessa festa, ela quer muito ir.
Eu já arrumei a minha mala, a fazenda fica a 3 horas daqui, vamos no carro do Iago, o Bahia vai com a gente também, daqui a pouco eles passam aqui em casa pra me pegar.
alguns minutos depois...
Maraisa: Dona Maria, eu já estou indo viu?
(se aproxima da senhora)D. Maria: Vai com Deus minha menina, a vó te ama!!
(abraça Maraisa)Maraisa: Eu também amo a senhora, e muito!!
A Dona Maria trabalha aqui em casa a uns 5 anos já, ela é como se fosse uma vó pra mim, ela foi abandonada pela família, encontrei ela na saída de um show nosso pedindo por ajuda, e desde então, criamos um laço afetivo enorme, ela é muito importante pra mim.
Me despedi dela, e desci pra portaria, os meninos já estavam lá.
no carro..
Iago: Marabrisaaa!!
(sorri)Maraisa: Fala cachaceiro!!
(olha pra Bahia)Maraisa: Babaaaaaa
(sorri)Bahia: Eai morena, tá bem??
Maraisa: Simmmm, vamos pegar a Lila agora né??
(olha pro Iago)Iago: Isso isso
Em alguns minutos, chegamos na casa da loirinha, ela estava linda, como sempre né? nunca vi essa mulher desarrumada.
Marília: Aii cara, eu estou com um enjoo terrível!!
(coloca a mão na boca)Iago: Será que tu tá grávida mulher?
(olha pra Marília)Marília: Só se for do vento, faziam séculos que eu e o Murilo não fazíamos nada!!
(coloca a mão na boca)Bahia: Eu tenho remédio aqui, toma, e tenta descansar aí loirinha!!
(entrega o remédio pra Marília)Marília: Valeu Baba!!
(sorriso forçado)☆ Narrado pela Loira.
Tomei o remédio que o Baba me deu, e logo caí no sono, mesmo dormindo, senti a Maraisa me cobrindo com o moletom dela, e ajeitando minha cabeça sob o ombro dela, eu acho que nunca dormi tão confortável na vida.
horas depois..
Iago: Hora de acordar sapatonas!!
(grita)Marília: Vai tomar no meio do seu cu Iago!!
(fecha a cara)Bahia: Cês duas parecem um casal nessa babação!!
(Marília faz cara de deboche)
Marília: Vamos morena, deixa esses idiotas aí!!
(elas saem do carro)☆ Narrado pela Morena.
Assim que chegamos na Fazenda, subimos pro quarto que os meninos deixaram pra nós, deixei as malas no quarto, e fui tomar banho, e assim que saí do banheiro, Marília estava na cama de sutiã assistindo TV.
Marília: Que cara é essa Isa?
Nunca viu um peito??
(ri)Maraisa: Eu nem tava olhando pra nada
(disfarça)Marília: Cê mesmo se entregou!!
(ri)Marília: Vem aqui, tá passando aquele filme que cê gosta, dos leões.
(Maraisa deita na cama)Marília: Vai ficar a 60 metros de distância de mim agora??
(olha pra Maraisa)Maraisa: Tá carente Lila????
(Marília sorri)Marília: Não, mas eu gosto de ficar abraçada com a minha baixinha favorita!!
(Maraisa sorri)Marília: Não entendeu o recado?
(Maraisa deita abraçada com Marília)Maraisa: Não acha melhor por uma blusa?
(olha pra Marília)Marília: Que bobagem amiga!!
(contato visual)(Iago entra no quarto)
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanficEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.