Capítulo XI

295 48 1
                                    

☆ Narrado por Ruth.

Já é bem tarde da madrugada, meu neto acordou chorando, levantei, fiz a mamadeira dele, coloquei ele pra dormir de novo, e fui beber água na cozinha.

Olhei pela janela, e vi que o carro de Marília não estava lá, ela provavelmente não vai dormir em casa essa noite.

Bebi água, e voltei pro meu quarto, quando deitei pra dormir, senti meu celular vibrar sem parar na cabeceira da cama, então peguei pra ver o que era, tinham mais de nove mil directs no instagram, eu não estava entendendo nada, até entrar no perfil do Léo Dias.

Instagram on

@Léodias

A cantora Marília Mendonça, foi flagrada nesta madrugada no seu carro próximo à boate blueeys, aos beijos com a cantora de sertanejo Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, eai, será que temos um novo casal na aérea?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cantora Marília Mendonça, foi flagrada nesta madrugada no seu carro próximo à boate blueeys, aos beijos com a cantora de sertanejo Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, eai, será que temos um novo casal na aérea?

Instagram off

Não me surpreendi na hora que vi, pois já sei que as meninas estão tendo algo, a primeira coisa que pensei quando vi aquela postagem, foi na Almira.

Vi o post, e tentei deitar pra voltar à dormir, mais em alguns segundos, ouvi alguém tocando desesperadamente na campainha, olhei pelas câmeras, e vi o que já esperava.

D. Ruth: Almira?
(Almira entra dentro de casa)

Almira: Você viu aquilo??????
A família toda está me mandando mensagem, a Maraisa está maluca???
(fala em tom alto)

D. Ruth: Almira, calma, pelo amor de Deus!!
(fecha a porta e vai até ela)

Almira: Calma??? Como vou ter calma?? Ruth, pelo amor de Deus, eu não posso aceitar essa pouca vergonha!!
(fala em tom alto)

D. Ruth: Almira, calma, por favor!!
(Almira senta no sofá)

Almira: Já mandei várias mensagens pra Maraisa, ela não me responde, elas estão aí não é?????
(fala em tom alto)

D. Ruth: Eu estou sozinha aqui em casa com o Léo!!
(senta ao lado de Almira)

Almira: Ruth, se a Maraisa aparecer aqui, mande ela ir lá em casa!!
(olha pra Dona Ruth)

D. Ruth: Almira, não fale nada de cabeça quente pra ela, ela não fez nada de errado, pelo o que estou vendo, elas realmente estão se gostando, não tem nada demais nisso, as duas já são adultas, e já sabem o que querem pra vida, não são mais crianças!!
(fala olhando nos olhos de Almira)

Almira: Se você acha normal a sua filha ser essa pouca vergonha, o problema é todo seu, mas eu não acho, e a minha filha não vai ser isso!!
(levanta e vai em direção a porta)

D. Ruth: Almi-
(é interrompida pela batida da porta de Almira)

D. Ruth: Não vai ser nada fácil
(pensa alto)

☆ Narrado pela Morena.

Passei alguns minutos no carro com a Marília, quando ela voltou à dirigir, peguei meu celular, e logo vi as inúmeras mensagens, chamadas, directs.

Maraisa: Amor
(Marília olha pra morena)

Marília: Espera, do que me chamou??
(sorri)

Maraisa: Lila, o assunto é sério!!
(Marília desmancha o sorriso)

Maraisa: Tiraram fotos da gente se beijando no carro, e essas fotos estão rodando na internet!!
(Marília para o carro)

Marília: Tá maluca??
(encara Maraisa)

Maraisa: Não, olha aqui!!
(entrega o celular pra Marília)

Marília: Puta merda, que porra!!
(joga o celular no banco de trás)

continua..

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora