☆ Narrado pela Loira.
Liguei inúmeras vezes para Maraisa, ela não atende, com certeza ela tá brava, eu sei que o Rique não fez por mal, a gente sempre dava uns pega no off, mas tínhamos parado quando comecei a namorar.
Liguei pro Iago, e perguntei se ele queria ir pra uma festa comigo, ele disse que não tava afim mas no final disse que ia.
Me arrumei pra fazer o que sempre faço, descontar minhas decepções na bebida.
23:20hs
☆ Narrado pela Morena.
Bahia me puxou pra um rolê, ele já está sabendo do que aconteceu, e disse que em casa não é o melhor lugar pra ficar, e então, ele me trouxe pra uma festa.
Bahia: Isa, quer beber??
(Maraisa afirma com a cabeça)Bahia: Vou lá no Open Bar, já volto!!
(se afasta de Maraisa)No Open Bar..
Bahia: Me vê duas garrafinhas de Potiguar!!
(olha pro lado)Bahia: Iago??
(contato visual)Iago: Eai fresco, tás fazendo o que aqui??
(aperta a mão de Iago)Bahia: Vim tomar umas com a Mara, tá sozinho??
(sorri)Iago: Não, tô com a loira!!
Já já a gente se encontra por aí!!
(sai de perto de Bahia)☆ Narrado por Bahia.
Peguei as bebidas, e bati o olho em uma ruiva, a mulher mais linda que já vi na vida, fui correndo entregar a bebida pra morena, pra ir atrás dela.
Maraisa: Pra onde vai??
(Bahia entrega a garrafinha de Potiguar pra ela)Bahia: Achei uma gatinha ali, vou tentar a sorte!!
(sorri)Maraisa: Boa sorte Baba!!
(dá dois tapinhas no ombro de Bahia)☆ Narrado pela Loira.
Bebi, e bebi muito, Iago disse que ia atrás de mais bebida e sumiu, então fui pra pista de dança.
De longe, vi um casal de duas mulheres dançando, todo mundo tava olhando elas dançarem, uma das moças, era uma morena, cabelos longos, ela me lembra alguém..
Aquela é a Maraisa???? Não, não é possível.
Marília: Morena?
(se aproxima da pista de dança)Maraisa: Marília, o que está fazendo aqui??
(se afasta da parceira de dança)Marília: Você..
(olha pra mulher que estava dançando com Maraisa)Maraisa: Não, vem aqui!!
(pega na mão de Marília e sai)do lado de fora da festa..
Marília: Aquela mulher é o que sua?
(encara maraisa)Maraisa: Nunca nem vi ela antes, ela só me chamou pra dançar e eu fui.
(contato visual)Marília: Você está sozinha aqui?
Maraisa: Não, eu vim com o Bahia, mas ele deve estar em algum motel aqui por perto com a garota que conheceu.
(olha pra Marília)Marília: Entendi, eu acho que já vou embora!!
(tira o celular do bolso)Maraisa: Eu também, estou cansada.
(levanta do banquinho)Marília: Você veio com seu carro?
(levanta)Maraisa: Não, vim com o do Bahia, mais eu vou pedir um uber.
(pega o celular na bolsa)Marília: Isa, eu vou te levar pra casa!!
Maraisa: Não precis-
(é interrompida por Marília)Marília: Vamos!!
no carro..
Marília: Maraisa
(fala dirigindo)Maraisa: Hum
(olha pra Marília)Marília: Eu não tenho nada com o Henrique
Maraisa: Você não me deve satisfações Marília!!
(olha pra janela)Marília: Eu não quero aquilo fique mal resolvido
Maraisa: Não está nada mal resolvido, por quê eu ficaria com raiva da minha amiga está com um cara que ela ama?
(olha pra Marília)Marília: Maraisa, você sabe que eu não tenho nada com ele, eu só gosto dele como amigo, como irmão!!
Maraisa: Eu vi o que seu irmão fez!!
(fala baixinho)Marília: Isa
(para o carro)Marília: Quando você vai entender??
(olha pra Maraisa)Maraisa: Entender o que Marília?
Que os fãs estavam certos esse tempo todo sobre vocês, eu já entendi!!
(contato visual)Marília: Eu não amo ele, eu não quero ele!!
(contato visual)Maraisa: Tá bom Marília, olha, pode destravar o carro, eu vou pegar um uber!!
(fala tentando abrir a porta)Marília: Você pode até ir embora, mas antes..
(coloca a mão na nuca da morena)Maraisa: Marília..
Não, isso não pode se repetir, isso não pod-
(é interrompida pela loira)Marília: Shiiii
Me beija vai, me beija, descontar teu ciúmes no meu beijo!!
(encara Maraisa)Maraisa: Eu não poss-
(Marília aproxima o rosto da morena ao dela)Maraisa: Por que faz isso?
(coloca uma mecha do cabelo da loira pra trás da orelha dela)Maraisa: É inevitável te querer assim, leoa..
(beija Marília)continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanficEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.