☆ Narrado pela Morena.
Já se passaram alguns meses, meu relacionamento com a Marília não está mais a mesma coisa, conversei com ela ontem pela noite, e vamos fazer uma fertilização para tentar ter o terceiro filho, ela disse que acha que isso vai salvar o nosso amor, não sei se acredito nisso, mas não custa tentar.
Faz um bom tempo que não faço mais nada com a Marília, estamos bem distantes uma da outra, só ficamos bem quando estamos perto de nossos filhos, mas a nossa cama hoje é só pra dormir mesmo.
O beijo dela não me causa mais nenhuma reação, ela anda mais distante do que tudo, quando ela não está fazendo shows, está fora de casa, ela se tornou bem ausente, e eu me acostumei com isso.
Marília anda fria, a Marília que convivo hoje, não é a mesma pela qual eu me apaixonei um dia, ela mudou por completo, parece que não se importa mais com o que eu sinto, que não se importa mais comigo, acho que nos perdemos e não sabemos como nos encontrar.
algumas semanas depois..
no quarto..
Maraisa: Marília, eu preciso conversar com você!
(se aproxima da loira)Marília: Pode falar
(fala passando perfume de frente pro espelho)Maraisa: Acho melhor a gente terminar.
(contato visual)Marília: Tá certo, pode ficar aqui em casa, eu vou arrumar um lugar pra ir!
(coloca o perfume na bolsa)Maraisa: Certo, eu vou conversar com as crianças!
(sai do quarto)alguns minutos depois..
na sala..
Maria Alice: Você vai embora pra sempre mamãe?
(fala chorando pra Marília)Marília: Não meu amor, amanhã venho aqui pra resolver algumas coisas sobre vocês com a mamãe tá bom?
(abraça a Maria)Léo: Eu te amo mamãe
(entra no abraço das duas)Marília: A mamãe também te ama, meu leão!
(beija a testa de Léo)Marília: Agora a mamãe precisa ir tá bom? até amanhã meus amores, a mamãe lila ama vocês!!
(se levanta e abre a porta)Marília: Tchau, Maraisa!
(contato visual com a morena)(Marília fecha a porta)
alguns dias depois..
☆ Narrado pela Morena.
Marília está morando em São Paulo, conversamos com as crianças, e a Maria foi morar com ela, o Léozinho ficou comigo, só Deus sabe como meu coração ficou em ver minha filha me implorando pra ir junto com ela, só fazem alguns dias que não a vejo, mas já estou morrendo de saudades.
O Léo tem sido minha companhia nesses dias, ele está mais apegado a mim do que nunca, pra onde eu vou ele vai atrás, ele está sofrendo muito, pergunta da mãe e da irmã todos os dias.
Eu não sei como vai ser a minha vida daqui pra frente, foram muitos anos ao lado da Marília, me acostumei em ter ela em minha vida, mesmo não tendo mais ela aqui, lembro todos os dias dela quando olho pro Léo, ele é a cópia dela.
A Dona Ruth ficou super triste quando soube da notícia, ela vem aqui quase todos os dias pra saber como estamos, a Maiara vai vim passar final de ano aqui esse ano, ela disse que está morrendo de saudades, e eu também estou.
Hoje anunciei na internet o nosso término, e só Deus sabe o quanto chorei lendo cada mensagem dos fãs, nunca pensei que éramos um casal tão amado assim, quando vi fotos nossas em preto e branco em todos os sites de fofocas possíveis, me passou um filme de tudo que vivi ao lado da Marília desde quando a conheci, e saber que além de ter perdido o amor da minha vida, eu perdi a minha melhor amiga, mesmo sofrendo muito, eu sou muito grata pela nossa família, pelo o que vivemos, pela Maria, pelo Léo, por tudo, nós fomos felizes, até em olhar pros nossos cachorrinhos, eu lembro dela, eles também estão sentindo a falta dela, essa casa nunca será a mesma sem Marília, sem aquelas risadas altas, sem aquela voz grave, sem aqueles cabelos loiros, sem aquele olhar de leoa, Marília está em todos os cantos dessa casa, é impossível esquecer dela, mas a minha vida tem que seguir, vai ser difícil, mas eu vou conseguir.continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
Fiksi PenggemarEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.