the end?

201 25 4
                                    

Alguns meses depois...

☆ Narrado pela Morena.

Eu e Marília voltamos, resolvi dar um segunda chance pra minha família, ela parece ter se arrependido de tudo que fez, e eu espero que ela não repita os mesmos erros novamente.

Tô sentindo muitas dores, não sei se vou aguentar um parto normal, minha barriga está enorme, tudo dói, sinto contrações o tempo inteiro, meus seios estão cheios demais, doloridos demais também, tudo me incomoda.

Desde que Marília voltou, está tudo sob controle, estamos bem, na medida do possível, estamos voltamos a ser o que éramos aos poucos, voltar 100%, eu sei que não vamos, mas espero sentir a chama do nosso amor me aquecer de novo.

Maria está radiante, o Léozinho mais ainda, vejo luz nessa casa de novo, coisa que achei que seria impossível.

Vejo o quanto Marília está se esforçando para me reconquistar, está fazendo de tudo por mim, por nossos filhos, ela tem um bom coração, ela é uma boa pessoa, ela pode ter inúmeros defeitos, mas como mãe, ela nunca erra.

horas depois..

Acho que devem ser umas 3 da manhã, eu estou com uma dor insuportável, muita dor mesmo, está me faltando ar, a dor vem e volta, está me incomodando muito.

Maraisa: Marília.. Marília... Marília..
(chama pela loira em tom baixo)

Marília: O-oi amor
(liga o abajur)

Marília: O que aconteceu?
(encara maraisa)

Maraisa: Eu acho que estou em trabalho de parto, tô com muita dor, está doendo, tá doendo muito!
(Marília se senta na cama)

Marília: Calma amor, vamos pro hospital agora, consegue por uma roupa mais confortável?
(contato visual)

Maraisa: Não, por favor, vamos assim mesmo, vamos agora, está doendo!
(fala em tom de choro)

Marília: Tudo bem, tudo bem!
Vamos, no hospital mando mensagem pra Maria!
(ajuda maraisa a levantar da cama)

Maraisa: Loira
(olha pra Marília)

Marília: Oi amor
(contato visual)

Maraisa: Eu estou com medo..
(abaixa a cabeça)

Marília: Não precisa ter medo, vamos voltar pra casa com os nossos tão sonhados menininhos nos braços, a nossa família vai ficar completa, tudo que sempre sonhamos, eu sei que você está com muita dor, mas eu prometo, que não vou sair do teu lado nem por um segundo, vai dar tudo certo, eu te amo!
(selinho)

alguns minutos depois..

☆ Narrado pela Morena.

Que dor.. que dor terrível, minhas pernas tremem, sinto meus batimentos acelerarem, uma agonia, muita dor, muita muita dor, a cada contração, eu apertava a mão de Marília, aquela dor parecia não ter fim, só piorava a cada segundo.

Marília: Respira morena, respira, já estamos chegando..
(maraisa grita de dor)

Chegamos no hospital, me levaram imediatamente pra uma sala de parto, eu já estava com 10 cm de dilatação, eu e Marília entramos em uma banheira lá, achei que a água quente iria amenizar a minha dor, mas não foi bem assim.

Ficamos por uns minutos lá, a dor só aumentava, Marília fez massagem nos meus quadris, não saiu do meu lado por um segundo, ficou o tempo inteiro tentando me acalmar, mesmo sabendo que era quase impossível.

XxX: Olha só, já dá pra sentir a cabecinha, já está coroado.. põe a mão Marília!
(olha pra Marília)

Marília: Oh meu Deus meu filho, você já está quase aqui, pode vim sem medo meu amor, tem muito amor aqui fora pra você e pro seu irmãozinho..
(fala passando a mão na cabeça do bebê)

Maraisa: Está vindo mais uma contração..
(deita a cabeça em Marília)

Marília: Vamos amor, vamos trazer os nossos meninos pro mundo!
(segura na mão da morena)

(Maraisa faz força)

Marília: Isso meu amor, isso, mais uma vai..
(aperta a mão de maraisa)

Maraisa: v-vem meu filho..
(fala agonizando de dor )

(maraisa faz força)

XxX: Isso isso isso, tá saindo, tá saindo..

Naquele momento, respirei fundo, fechei os olhos, nem fiz força, senti meu corpo trazendo meu filho pra vida.

Marília: Meu filho..
(fala entre o choro)

Maraisa: Tutu
(olha pra Marília com o Arthur nos braços)

Marília: Você é muito forte, eu te amo!
(beija maraisa)

XxX: Vamos, não podemos parar por aqui, o outro neném já está coroando, ele não pode ficar muito tempo nessa posição, ele tem que sair!!
(fala olhando pra Maraisa)

Marília: Vamos meu amor, você consegue!!
(faz carinho na perna da morena)

alguns minutos depois..

XxX: Vai vir uma contração agora..
Força Maraisa!!
(fala firme olhando pra morena)

Marília: Vamos lá moh, 1..2..3..
(Maraisa faz força)

XxX: Isso, a cabecinha já está pra fora, ele já está aqui, só mais um pouquinho..

Maraisa: Está ardendo..
(olha pra obstetra)

XxX: É normal, ele já está saindo!!

Marília: Vamos morena, só mais essa..
Você consegue!
(contato visual com a morena)

(Maraisa empurra)

Naquele momento, um chorinho baixo ecoou pela sala, Gael veio ao mundo, Arthur já estava em meus braços, minha família agora estava completa, pude ver o quanto Marília estava feliz pelos meninos, ela chorou muito, passou minutos olhando pra eles com os olhos cheios de lágrimas, os meninos parecem comigo, mas tem o nariz dela, são lindos, mais perfeitos do que imaginei.

algumas horas depois..

Marília: Eai amor, o Arthur conseguiu mamar?
(fala ninando o Gael)

Maraisa: Mais o menos loira, o Gael pegou melhor, mas com o tempo ele acostuma!
(sorri olhando pro pequeno)

XxX: Com licença..
(entra no quarto)

XxX: Tudo certinho por aqui??
(sorri)

Marília: Sim, os meninos são super calminhos!
(olha pro Gael)

Maraisa: O Arthur nem tanto né amor?
(ri)

XxX: Então mamães, os meninos já estão com o peso e o tamanho adequado para sair da maternidade, ocorreu tudo perfeito no parto, eles já tomaram as vacinas necessárias, está tudo sob controle, cabe a vocês o dia que vão querer ir para casa, ok?
(olha pras meninas)

Marília: Vamos amanhã pela manhã!
(Maraisa afirma com a cabeça)

XxX: Certo, vou informar para recepção!
(sai do quarto)

Maraisa: A-amor
(chama pela loira em tom baixo)

Marília: Oi minha vida..
(se aproxima da morena)

Maraisa: Obrigada viu?
Sem ti eu não teria conseguido!
(contato visual)

Marília: Eu que preciso te agradecer, você realizou o meu maior sonho, nossos meninos são lindos, eu te amo!
(sorri e beija a morena)

Maraisa: Agora a nossa família está completa, não vejo a hora de ir pra casa!
(olha pro Gael nos braços da loira)

(batidas na porta)

Marília: Que estranho, vou lá atender!
(vai até a porta)

Marília: Almira??
(fala surpresa)

Almira: Oi Marília Mendonça!
Esse aí é o meu neto?
(aponta pro Gael no colo da loira)

the end?

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora