Capítulo XXIV

197 31 9
                                    

☆ Narrado pela Morena.

Em menos de uma semana do término, Marília assumiu um novo relacionamento, se eu tinha esperanças de voltar com ela, essas esperanças morreram quando soube disso, bloquei ela de absolutamente tudo, não quero manter o mínimo de contato com ela, a minha filha já está com o celular, quando eu preciso saber dela, falo diretamente com ela.

Fiquei sabendo pela Maria que Marília está com outra, eu confesso que acho que ela já estava com essa mulher quando tava comigo, por quê não é possível arrumar alguém tão rápido assim.

Eu estou vendo passagens pra ir para Espanha semana que vem, o Léo vai passar um tempo na casa da Marília, a Dona Ruth vai com ele, e o tempo que ele vai passar lá, eu vou passar na Espanha.

Liguei pra Dona Ruth agora pouco, pedi pra ela ficar com o Léo amanhã pela manhã, eu vou fazer uns exames de rotina antes de viajar, e tomar algumas vacinas também.

Maraisa: Amanhã você vai ficar com a vovó tá bom filho??
(fala abraçada com o Léo)

Léo: Tá bom mamãe
(se agarra na morena)

Léo: Mamãe..
(olha pra Maraisa)

Maraisa: Oii leão
(faz carinho na cabeça do Léo)

Léo: Eu não quero te deixar sozinha!
(contato visual)

Maraisa: A mamãe vai ficar bem meu amor, quando você voltar com a vovó, a gente mata a saudade!
(Léo deita em cima da barriga de Maraisa)

Léo: Eu te amo mamãe
(Maraisa faz carinho na cabeça do pequeno)

Maraisa: Eu também te amo, meu leãozinho, você é tudo na vida da mamãe!
(fala com os olhos cheios de lágrimas)

no dia seguinte..

09:49hs

na casa de Dona Ruth...

Dona Ruth: Vai com Deus minha linda, assim que puder, me avise que chegou!
(contato visual)

Maraisa: Amém tia, eu aviso sim!
(se abaixa pra falar com o pequeno)

Maraisa: Tchau filho, a mamãe te ama meu amor, se comporta tá bom? eu te amo!
(Léo abraça ela)

Léo: Eu te amo pra sempre, minha mamãe!
(beija a bochecha da morena)

☆ Narrado pela Morena.

Deixei o Léo com a Dona Ruth, e fui pra clínica.

Assim que cheguei, fui direto fazer os exames, fiz dois de sangue, e fui pra sala de espera.

alguns minutos depois..

XxX: Senhora Carla Maraisa Henrique Pereira?

Maraisa: Aqui!
(se levanta)

XxX: Me acompanhe por favor!

na sala do Médico..

XxX: Bom dia Maraisa, então, eu estou com seus exames aqui, você não vai poder tomar as vacinas e muito menos viajar!
(encara Maraisa)

Maraisa: Por que Doutor??

XxX: Maraisa, você está grávida!
(entrega o exame a morena)

Maraisa: O que??????????????
Não, eu não posso, nem com ela eu estou mais!!!!
(fala desesperada)

XxX: Calma Maraisa, você fez fertilização?

Maraisa: E-e-eu fiz, mas eu não posso ter esse bebê!!
(fala entre o choro)

XxX: Maraisa, calma, você não pode ficar assim, isso vai fazer mau pra o bebê, por favor, ligue pra alguém vim te buscar, você não pode ir embora sozinha nesse estado!

Liguei pra Dona Ruth, e ela veio me buscar de carro e deixou o Léo com o esposo dela, eu estava passando mal, tava tremendo muito, eu não sei o que fazer.

alguns minutos depois..

no carro..

Dona Ruth: Calma minha linda, calma por favor, eu te garanto que a Marília vai assumir o bebê, você não está nessa sozinha, preciso que fique calma, por favor, eu preciso de você e do meu neto ou neta bem!

Maraisa: M-me d-desculpa t-tia..
(fala soluçando de tanto chorar)

Dona: Não tenho do que te perdoar meu amor, calma, por favor, preciso que fique calma tá bom? por favor minha linda!

algumas horas depois..

☆ Narrado pela Morena.

Cheguei na casa da Dona Ruth, ela fez um chá pra mim, fiquei mais tranquila, tentei dormir um pouco, mas não consegui, o Léo ficou desesperado quando me viu daquele jeito.

Dona Ruth ligou pra Marília, e pediu pra ela vim aqui em urgência, ela vai vim amanhã pela tarde, ainda não sei como falar isso pra ela, eu não estou mais com ela, e não sei como vou criar esse bebê sozinha.

Dona Ruth: Oii minha linda, está melhor?
(senta na cama)

Maraisa: Estou sim tia, obrigada por tudo viu?
(Dona Ruth põe a mão na barriga dela)

Dona Ruth: Eu vou fazer o que puder por vocês sempre, vai ficar tudo bem tá bom? vai ficar tudo bem, eu te amo minha princesa!
(abraça a morena)

Maraisa: Eu também te amo tia, eu não sei como te agradecer!
(contato visual)

Dona Ruth: Você não precisa me agradecer por nada não, eu só estou fazendo o meu papel de vovó!!
(sorri)

continua...

Tem sido vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora