Iago: Ah..
(olha pra meninas)Iago: Desculpa gente!!
(sai do quarto)Marília: Esse homi é doido!!
(Maraisa ri)Maraisa: Lila
(Marília olha pra ela)Maraisa: Cê que escolheu o nome do Léo?
(Marília sorri)Marília: Simm, escolhi esse nome, por quê sou de leão, e muita gente me chama de leoa, e Léo significa leão, tudo se encaixa perfeitamente, mas eu amo Gael também, eu quase coloquei esse nome no Léo.
(Maraisa sorri)Marília: O que foi Isa?
Maraisa: Eu acho Gael um nome lindo também
Marília: Se um dia eu tiver outro bebê, e for um menino, vai ser Gael.
(olha pra Maraisa)Maraisa: Oxii fia, sai fora, já vai ser o nome do meu!!
(Marília sorri)☆ Narrado pela Loira.
Passei um bom tempo conversando com a Isa, depois ela foi tomar banho, e quando ela saiu do banheiro eu fui também.
Descemos correndo por quê a festa já estava rolando.
lá em baixo..
Henrique: Loirinhaaaaaaa, finalmente cara!!
(abraça Marília)Marília: Parece até que não me vê a 30 anos!!
(faz cara de saco cheio e sorri depois)Juliano: Mininu, olha a Maraisa rapaz, tá bonitaaaa!!
(abraça a morena)Maraisa: Que saudade que eu tava de tu Juuuu
(sorri)(Maiara se aproxima)
Maraisa: Metadee
(corre em direção a Maiara)Maraisa: Que saudade de vocês!!
(abraça a Ruiva)Maiara: A gente também tava titia!!
(sorri)Marília: Cadê a mais nova mamãe desse grupo??
(vai em direção a Maiara)Maiara: Tá aquiii
(levanta a mão e em seguida abraça Marília)Henrique: Mamãe? que papo é esse??
(olha pra Maiara)Juliano: Também tô querendo saber
(Cruza os braços)Maiara: Eu ia fazer uma surpresa pra contar hoje, mas já que as meninas não disfarçaram, é isso gente, eu tô grávida!!
(sorri)Henrique: aaaaaaa baixinhaaaaa, jura??
(Maiara afirma com a cabeça)Henrique: Parabénssssssss, que o neném venha com muita saúde!!
(abraça Maiara)Juliano: Cadê o papai??
(ri)Maiara: Ele está jogando com o Iago e o Bahia lá no campinho!!
☆ Narrado pela Morena.
Bebemos, dançamos, cantamos, rimos, foi muito bom, teve muita música boa, colocamos o papo todo em dia, estávamos precisando disso mesmo.
Perto das quatro horas da manhã, a Maiara e o Lucas subiram pra dormir, o Iago tava bebinho, o Baba levou ele pro quarto, e foi dormir também, os meninos perguntaram se eu e Lila estávamos com sono, respondemos que sim, eles falaram que ia pra um after e saíram com o carro.
Depois que eles saíram, eu e a Marília fomos arrumar a bagunça que deixamos lá fora, do nada, começou a chover que só.
Marília: Eu sempre quis tomar banho de chuvaaaa
(sorri)Maraisa: Vamos ficar doentes Marília!!
Marília: Foda-se, só se vive uma vez, bem vamo tomar banho de chuva comigo!!
(pega a mão de Maraisa)☆ Narrado pela Loira.
Puxei a Isa pra tomar banho de chuva comigo, foi muito bom, a gente jogava água uma na outra e corria, a Isa estava linda de cabelo molhado, correndo que nem uma criança de 5 aninhos, como eu amo essa baixinha.
Depois ela me jogou na piscina, eu sai pra pegar ela, a gente começou a brincar de pega pega, me senti uma criança de novo.
Teve uma hora que Maraisa foi correr, e escorregou em uma poça de lama, ela caiu, na hora eu comecei a rir, mas depois vi que ela tinha se machucado.
Marília: Isa, tá bem?
(se aproxima da Morena)Maraisa: E-estou Lila..
(Marília olha pro joelho da Morena)Marília: Está sangrando Isa, vem, vamos fazer um curativo!!
(ajuda Maraisa a levantar)☆ Narrado pela Morena.
Marília me ajudou à chegar até dentro de casa, eu machuquei minha perna quando cai.
Ela me sentou no sofá, limpou o sangue, colocou remédio no machucado e depois colocou uma faixa na minha perna.
Marília: Pronto pequena, logo vai passar.
(beija a testa de Isa)Maraisa: Lila
(Marília olha pra ela)Maraisa: Obrigada viu?
Eu te amo.
(contato visual)Marília: Onwtt mo deuso, eu acho que nunca vi seus olhos brilhando tão de pertinho, cê parece uma criança sabia? uma criança incapetada!!
(morena faz cara de brava)Marília: Minha criança encapetadinha!!
(sorri olhando pra maraisa)(contato visual)
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanfictionEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.