alguns dias depois..
☆ Narrado pela Loira
Já se passaram alguns dias desde daquela noite, foi maravilhoso, transamos a noite inteira, foi muito bom.
Estamos viajando, quer dizer, já estamos voltando pra casa, faz uns 3 dias que estamos aqui em São Paulo, vinhemos passear um pouco por aqui, sou louca por SP.
Está chovendo bastante aqui, eu aluguei um carro pra irmos pro aeroporto, ele fica bem longe do hotel que estamos hospedados.
Léo: Mamãe Isa
(olha pra Maraisa)Maraisa: Oii meu amor
(se vira pra olhar pro Léo)Léo: Eu posso dormir no seu colo no avião?
(coça os olhinhos)Maraisa: Pode sim meu am-
(Marília freia o carro)Marília: Puta que pariu, eu não vi a menina!
(desce do carro)Maraisa: Calma amor, calma!!
(abre a porta do carro)Léo: O que está acontecendo mamãe?
(fala assustado)Maraisa: Calma filho, fica aqui, a mamãe já volta!
(desce do carro)Marília: Oii princesa, você se machucou? cadê seus pais?
(se aproxima da menina)XxX: E-eu tô bem, foi só um susto!
(tenta se levantar)Maraisa: Não, não tenta levantar, eu vou chamar uma ambulância, sua perna está machucada!
(contato visual com Marília)Marília: Onde estão seus pais?
Está sozinha aqui?
(olha pra menina)XxX: Minha mãe me deixou aqui, ela não quer mais saber de mim depois que o Felipe nasceu..
(enche os olhos de lágrimas)Marília: Ah
(olha pra Maraisa)Maraisa: Vamos te levar pra delegacia, você não pode ficar sozinha, quantos anos você tem?
(olha pra menina)XxX: 12, e-eu tenho 12.
(olha pra Marília)Marília: Vem, a gente vai te levar pra delegacia!!
(pega a menina no colo)Pegamos a menina, colocamos no carro, e fomos pra delegacia mais próxima, o Léo ficou super empolgado com ela, ficou o tempo todo chamando ela pra brincar, mas ela tava bem assustada.
Quando chegamos na delegacia, passamos um bom tempo lá, eles não acharam o registro dela em São Paulo, procuraram em tudo, mas não acharam, eles avisaram que ela ia ser encaminhada pra um orfanato de SP, o Léo fez o maior escândalo quando ouviu isso.
Léo: N-n-não mamãe, e-ela é minha irmã!!
(fala soluçando de tanto chorar)Maraisa: Filho, calma, por favor, você já está vermelho meu amor!!
(pega o léo no colo)XxX: Caso vocês queiram, é bem rápido pra eu conseguir a papelada de adoção, já que vocês a encontraram!
(olha pras meninas)Marília: E-eh, eu quero..
(olha pra Maraisa)Maraisa: Vamos adotar ela!!
(contato visual com Marília)Marília: Isso!!
(sorri)XxX: Certo, vou entrar com o processo da guarda na justiça!!
☆ Narrado pela Morena
Passamos algumas horas lá na delegacia na espera, sabíamos que não seria de um dia pro outro, não é tão fácil assim, mas fizemos tudo que podíamos fazer, adíamos o vôo pra semana que vem, a Marília cancelou a agenda de shows da próxima semana também, está tudo sob controle.
Depois de um tempo, voltamos pro hotel, tivemos que deixar ela lá, até o processo da guarda ser resolvido.
3 dias depois..
☆ Narrado pela Loira
Hoje recebemos uma ligação do nosso advogado, a guarda foi autorizada pela justiça, eu e a Maraisa vamos lá hoje pra registrar ela novamente, mas agora como nossa filha.
no carro..
Marília: Já sabe o nome que quer por nela vida?
(olha pra Maraisa)Maraisa: Ainda não moh, eu tenho dois em mente!!
(fala mechendo no celular)Marília: Quais são?
(fala dirigindo)Maraisa: Gosto de Alice e de Aurora!
Marília: Eu amo Maria, sempre gostei desse nome!!
(olha pra Maraisa)Maraisa: Então que nome vamos por?
(contato visual)Marília: Maria Aurora fica estranho, mas Maria Alice é bonito!!
(sorri)Maraisa: Maria Alice Pereira Mendonça?
(olha pra Marília)Marília: Sim, eu gostei, e você?
(sorri)Maraisa: Gostei também amor!!
(selinho)alguns minutos depois..
XxX: Está tudo certo já, vou pegar a menina!
(sai do campo de vista das meninas)Maraisa: Eu estou nervosa!
(Marília pega na mão da morena)Marília: Calma morena, calma!!
(selinho)XxX: Pode ir lá com as suas mães Maria!
(Maria vai em direção as meninas)Marília: Meu amorr
(abraça Maria)Maria Alice: Agora eu sou filha da Marília Mendonça e da Maraisa?
(vai até a morena)Maraisa: E irmã do Leléo!
(abraça Maria)Maria Alice: Eu amei o meu nome, mamãe loira e mamãe morena!
(enche os olhos de lágrimas)Marília: Opa Opa Opa, sem choro filha, vamos pro hotel, seu irmão está te esperando!!
(sorri)Maria Alice: Vamoss, eu passei esses dias pensando nele mamãe loira!!
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem sido você
FanficEra você, e tem sido você, na realidade ou fantasia, em quanto eu merecer, será você.