⚠️⚠️⚠️ Avisos⚠️⚠️⚠️
Como eu disse antes, o JK é um personagem imaturo, o que condiz com a idade, então paciência.
Vai ter erros ortográficos.
O JK chama o Namjoon de appa, e o Jin de pai.
Boa leitura
××××
Caos.
Essa é a palavra que define os almoços em família da minha família.
É o pai Jin na beira do fogão fazendo comida, tio Seungmin na churrasqueira com a cara branca de protetor solar, appa Namjoon que já quebrou duas garrafas de cerveja enquanto guardava as outras na geladeira e a cadeira de praia que segundo ele: simplismente se desmanchou sozinha, tio Jackson sem camisa exibindo sua nova tatuagem de dragão no peito e tio Bangchan que está dando um sermão nele e dizendo que vovó vai morrer de desgosto se vê a presepada que ele fez, Yoone e Hobi que estam tranquilamente sentados na mureta que dividi a varanda da área externa, secando meu tio na cara dura.
Tava até bom, mas aí chega Félix trazendo Park Jimin e Kim Taehyung em seu encalce.
- Tio Jackson, vem conhecer os meninos. - o loiro fala saltitando até o mais velho.
Jimin está usando uma calça jeans preta e uma regata com uma rosa e uma arma desenhada na frente, e seus inseparáveis coturnos, Tae está por outro lado está só de bermuda de listras azuis com uma toalha pendurada no ombro, com o peito completamente exposto.
Yoone coloca seus óculos de sol e vira de costas cruzando as pernas e brincando com a barra do vestido vermelho que está usando.
- Rapazes, que bom finalmente te conhecer. - tio Jackson fala alegremente cumprimentando os recém chegados com abraços e beijinhos.
Meu pai faz questão de vim da cozinha de avental e colher de pau na mão para também cumprimentar o grupinho.
- Ei, garotos.
- Bom dia, senhor Kim. - o ruivo comprimenta se curvando fingindo ser uma pessoa civilizada.
- Que isso, me chamando de senhor me sinto velho. - Jin faz uma careta de desdém.
- O senhor é tudo menos velho, parece ser irmão do JK e não pai.
Jin sorri largo meneando todo pomposo.
- Me chama de tio Jin.
- Tio Jin. - ele repete.
- Que menino educadinho.
Educado uma ova, ele é muito falso, fingido, traiçoeiro. Um enganador que usa do seu charme para conquistar as pessoas ao seu redor, mas que não demora a pôr as garrinhas para fora.
- Bom dia, garotos. - appa Namjoon aparece depois de finalmente terminar a sua luta com as cadeiras.
- Bom dia, senhor Kim. - os dois cumprimentam juntos.
Ao contrário do esposo, o mais alto não liga com essas coisas de idade e honoríficos, você não vai conquista-lo elogiando-o ou alimentando seu ego.
- Tem refrigerante na geladeira e a carne já está assando. - fala ao se aproximar e abraçar o marido por trás.
- Você quer dizer que eu estou assando, né. Porque eu só me fodo. - tio Seungmin fala chegando com as mãos toda suja de carvão e a cara vermelha de fumaça. - Que bom que chegaram meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...