Não sei o que é pior, acordar cedo ou ter que ir para o colégio, com certeza é a mistura dos dois.
É uma linda quarta feira e estou preso nesse muquifo, pelo menos tenho amigos, seria muito triste e deprimente se não tivesse.
Yoone está com o dorso deitado sobre a mesa, os cabelos ruivos esparramado sobre ela e seus materiais, seu uniforme impecável como sempre.
O colégio não possui normas obrigatórias sobre os uniformes, apesar de ter o conjunto completo: calça, blusa, paletó, gravata e até tênis, é escolha do aluno usar ou não, mas a garota sempre opta por usar, diz que é melhor que sujar suas proprias roupas.
Vejo a cabeleira castanha de Hobi passar pela porta, um sorriso gentil no rosto e uma áurea alegre.
- Bom dia flor do dia. - cantarola colocando a bolsa sobre a mesa.
- Por favor, sem barulhos, meu dia está péssimo, hoje. - Yoone resmunga levantando um dedo.
Hobi para e me olha pedindo resposta, dou de ombros.
Não entendo o que se passa na minha cabeça, quem dirá na da Yoone.
- Mas ainda é sete da manhã. - questiona.
- Não discuta, sua noona sempre tem razão.
Se dando por vencido hyung senta e organiza seus livros e cadernos sobre a mesa, passo a mexer no celular para me entreter, pelo visto hoje não tem nenhuma fofoca boa.
Dou uma olhada e vejo que ganhei mais quinze seguidores e várias curtidas, principalmente no post sobre Lisa e Jisoo, leio os comentários e novamente apago os desnecessários.
Vejo o iconizinho do Gmail e lembro que estou ignorando a mensagem do Park desde segunda.
<Parkmochi.13@gmaik.com>
Oi, Princesa.Pelo horário sei que ele enviou a mensagem assim que o passei meu e-mail. Irritante.
Por falar nele, Kim Taehyung e Félix entram pela porta rindo e conversando alto, cumprimentando quase todo mundo até chegar nos seus lugares.
E o Park? Eles sempre entram juntos. Ele não veio hoje?
Essa constatação me deixa alegre.
- Que dia lindo, que dia maravilhoso, o melhor em semanas. - comento suspirando e relaxando os músculos.
- Posso saber qual o motivo de tanta felicidade de repente? - Yoone questiona mal humorada.
- O Park não veio. - me curvo em sua direção e cochicho.
Ela levanta a cabeça da mesa e me dá um sorriso traiçoeiro.
- Por que você está sempre pensando no Jimin?
Franzo o nariz.
Eu não fico pensando naquela ruivo da shopee.
- Eu não penso nele.
- Humrum, tá bem.
Hyunjin chega e o dia só vai melhorando, ele passa por mim e sorri colocando uma mecha sedosa atrás da orelha.
Eu vou beijar esse homem na festa dos sinais, tenho certeza disso.
Minha felicidade dura pouco por que Jimin chega na segunda aula com uma autorização de entrada, ele passa por mim e diferente de sempre, nem me olha, não sorri, não faz nenhuma provocação, está de cara fechada.
O que será que aconteceu? Por que ele chegou tarde?
Me viro e o vejo sentar, ele me vê mas simplismente desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...