Vocês ultrapassaram a meta de comentários, por isso a tia vai ser boazinha 🤭
Tá aí o CAP prometido, e ainda tem presentinho pra vocês 🤗
Boa leitura 💜
×××××××
Sexta feira, o dia mais esperado por mim, finalmente chegou. Meu celular nem precisou despertar para que eu saísse de cama para me arrumar.
É meu último dia de aula tendo dezoito anos.
É estranho pensar em como sou diferente do Jungkook do início do ano, como poucos meses me mudou. Eu já não tenho mais o blog e me arrependo de um dia tê-lo criado, sou amigo do meu primo, não só dele, mas de outras pessoas também, tenho brincos e piercings e beijo na boca, esse último detalhe é super importante.
Por isso deixei meus pensamentos intrusivos me guiar enquanto me arrumo, escolho o moletom roxo que foi o primeiro presente que tio Jackson me deu, uma calça jeans clara com dois rasgos na coxa, que apesar de não ser tão larga quantos as que costumo usar é folgada nas pernas e me deixa confortável, passo maquiagem para esconder minhas olheiras e tint nos lábios.
O detalhe especial é a choker com pinjentinho de coração.
Eu nunca me importei muito em o que uso para ir a escola, sinceramente só não ia de pijama porque é contra as regras, mas ultimamente a minha aparência é a primeira coisa que penso no dia enquanto me arrumo.
A maquiagem apesar de deixar minha pele alva, ainda é imperceptível para aqueles que só vão me ver de longe, mas a choker, não.
Por isso ainda analiso meu próprio reflexo no espelho, ajeitando meu cabelo para mais uma vez esconder as argolas, enquanto decido se uso ou não o colar.
- Filhote, já estamos indo. - Jin anuncia ao entrar no quarto pela porta aberta e me ver parado em frente ao espelho do guarda-roupa. - Olha só, todo arrumadinho, que gracinha. - me diz com carinho, ao me analisar completamente com um sorrisinho sabido.
Parece até que ele sabe porque estou me arrumando tanto.
- Não acha estranho? - pergunto meio acanhado, virando de frente para que ele possa ver o adorno em meu pescoço.
Apesar de não ser a primeira vez que ele me vê usando a peça, é a primeira vez que questiono sobre ela, ou sobre todo o toque sutil e delicado que ela me dá, uma coisa geralmente associada a mulheres.
- Porque seria estranho? - pergunta ao escorar o quadril no batente, cruzando os braços.
- Porque a sociedade acha que isso é uma coisa feminina. - confesso.
Jin revira os olhos igualzinho eu faço.
- Filho de Kim Namjoon e preocupado com o que a sociedade acha? Essa frase não combina nenhum pouco.
Sorrio pequeno da sua fala, realmente o meu appa é a pessoa mais incrível e anticonformista que conheço no mundo inteiro.
Meu pai vem até mim, ficando atrás da minha figura encaixando seus braços longos ao meu redor em um abraço, me olhando no espelho. Ele é um pouco mais alto e os ombros bem mais largos, mas consigo me enxergar nele, no jeitinho estrovado, nos olhos graúdos e no sorriso nada discreto.
- Você está lindo, meu amor. - diz com carinho. - Adorei a maquiagem, deveria usar mais.
Eu arregalo os olhos, meio rígido e sem graça, paro de encarar sua imagem no espelho e passo a brincar com um fio solto do jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...