Para quem não está entendendo nada, vou explicar: antes de ontem de tarde o Cap foi publicado, mas aquilo foi um erro, o Cap ainda não estava pronto, a tia postou sem querer porque estava bêbada😅
Para quem não sabe, a tia tem vinte e quatro aninhos e gosta muito de beber, principalmente de beber escrevendo, ajuda na criatividade. Só que nesse dia acabei ficando bêbada e postando sem querer, me desculpem.
Aos que leram aquele cap, pfv leiam de novo e deixem seus comentários porque aqueles eu perdi quando exclui o cap.
Boa leitura.
×××
Eu, particularmente, nunca tenho consciência de quando acordo, na verdade fico vegetando enquanto vou atualizando os sistemas para finalmente perceber quem eu sou, onde eu tô, o que faço da vida.
Geralmente fico uns bons segundo encarando o teto, depois tomando coragem para levantar e fazer minhas higiene matinais. Hoje foi diferente, muito inclusive, porque depois que eu me entendi como um ser vivo, os flashs da noite passada invadiram minha cabeça como um turbilhão incontrolável.
Eu e Jimin. Eu beijando Jimin. Jimin me beijando também. A gente se abraçando e eu sentando em seu colo...
Por um momento imagino que seja um delírio da minha parte, um sonho que tive. Mas a sensação de meus lábios inchados e sensíveis me faz crer que foi real, eu e ele realmente nos beijamos, beijamos muito.
Fico dividido entre desfalecer de vergonha, me derretendo pela cama enquanto cubro os olhos, ou comemorar, porque finalmente nos beijamos e foi muito bom, dando saquinhos no ar, me debatendo entre as cobertas e inibindo gritinhos de felicidade.
MEU. DEUS. NÓS. NOS. BEIJAMOS.
E FOI INCRÍVEL.
FOI INCRÍVEIL E MAL POSSO ESPERAR PARA FAZER DE NOVO.
Sim, eu tô surtando em pensamentos enquanto minha face está vermelha e eu me contorço na cama igual uma cobra no asfalto quente.
Mas todo minuto de alegria é pouco na minha mente paranoica, agora não sei o que fazer, como agir com Jimin. Tipo, nos beijamos e eu gostei, pelo visto ele gostou muito, mas não é exatamente um compromisso. Será que devo fingir que não gosto dele como antes? Ou podemos fingir ser amigos e ficar perto, conversar e tals? Ou ele prefere que todos saibam que estamos começando, tipo mãos dadas e troca de afeto?
Deus, porque é tudo tão complicado? Quando penso que resolvi os problemas, aparece um segundo, terceiro, quarto.. trilhões.
Eu simplismente não sei como agir. E é pensando nisso que tomo banho, escovo os dente e escolho um moletom grande e quentinho para ir tomar o café no último dia de acampamento. Quando saio do quarto, encontro meus amigos parados na porta só me esperando, hyung com um sorriso simples mas suspeito e noona nem tenta esconder o sorriso pretensioso.
— Bom dia. — cumprimento todo sonso, passando por eles e dando as costas.
Yoone e Hobi apressam o passo para me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...