Primeiros passos

645 82 556
                                    

Olha quem voltouuu 🫣🫣

Sua autora (não a preferida)

Valorizem o trabalho da tia com um favorito e boa leitura💜

×××××××

Na terça eu coloquei em prática tudo que tio Jackson me ensinou:

Me arrumei, na medida do possível, coloquei a calça que ele me deu e usei na festa do sinais, uma coladinha com rasgos nos joelhos, a blusa do uniforme e um moletom, um que não é maior que meu corpo e não tampa a maior parte de mim, penteei meus cabelos para não ficarem escorridos e passei liptint, essa última parte foi obra da noona que disse que meus lábios estavam muito pálidos por conta do frio.

A segunda parte foi ignorar o Park.

Tio Jack me disse que como estamos começando a ficar, o mais corretor é fingir que não está acontecendo nada, agir normalmente, e antigamente eu normalmente ignorava a presença de Jimin.

Foi por isso que mesmo estando arrumado, claramente para ele, ao passar pelos portões da escola e ver a turminha já formada e Yoone que parou ao lado do namorado, eu apenas os cumprimentei.

— Bom dia. — disse para todos, Lisa, Félix, Hyunjin, Taemin, Solar, Taehyung Jennie e Jimin, mas ninguém em especial.

Rumei de encontro ao meu armário para pegar os livros do dia e guardar o que não iria usar.

— Aconteceu alguma coisa? — Hobi perguntou parando ao meu lado, escorando na estrutura de metal e enfiando as mãos no bolso do seu casaco.

Sem entender sua pergunta eu resmungo em negativa e continuo os meus afazeres, mas de canto de olho observava a entrada, esperando que meu ruivo passasse por ela.

— Então tá. 

O acastanhado deu de ombros, fazendo o mesmo que eu, sem perceber que eu enrolava e conferia duas vezes a grade do dia só para ver Jimin entrar, para trocar um olhar com ele, a terceira regra que meu tio me ensinou.

Mas Jimin não veio, guardei o que precisa e passei a caminhar calmamente com Hobi até a sala, sendo interrompidos durante o percurso.

— Oi. — o menino platinado disse timidamente, ele mantinha as mãos atrás do corpo e não tinha coragem de encarar o hyung, com quem ele claramente estava falando.

— Olá. — Hobi cumprimentou simpático.

Eu por outro lado só abanei a cabeça como cordialidade, meus olhos queria girar a cabeça e observar a porta para ver um certo alguém entrar.

— Meu nome é Hoshi. — se apresentou.

— Eu sei quem você é. — hyung respondeu com um sorriso. — Do terceiro C, tivemos algumas aulas juntos.

A constatação de que meu hyung sabia quem ele era fez o garoto fofo corar, uma covinha apareceu em seu pequeno e delicado rosto e ele sorriu, um tanto sem graça mas impressionado.

— Eu vi sua apresentação no acampamento. — Hoshi teve que aumentar o tom de voz devido ao corredor mais movimentado com os alunos zanzando de um lado ao outro. — Aquilo foi incrível..

Agora foi a vez de Jung Hoseok ficar vermelho, mas ostentando um sorriso largo.

— Muito obrigado.

Será que eu estou atrapalhando algo?

Porque até agora o garoto nem olhou para mim, seus olhos miram apenas o Hobi, uma mistura de admiração e algo a mais que não consigo decifrar.

Apenas observando os dois, dou uma olhadinha nada discreta para a porta, e quando não vejo nada, troco o peso de uma perna para a outra.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora