azar no azar.

688 89 246
                                    

Voltei 💜

Não tem betagem pq passei o dia sem luz e não deu para fazer a correção, mas estou postando pq falei que postaria hj.

Boa leitura.

×××

Vocês acreditam em azar?

A lei de Murphy diz que "tudo que pode dar errado dará"

Meu appa sempre diz que o azar é a irresponsabilidade do indivíduo perante uma situação. Por exemplo, se você chegou tarde no serviço é porque não saiu mais cedo, ou tirou uma nota ruim porque não estudou, ou não estudou o suficiente. Ele também diz que essa série de fatores, que muitas pessoas chamam de destino, englobam terceiros indivíduos, que a partir do momento que vivemos em sociedade nossas ações refletem no próximo. Voltando ao primeiro exemplo, talvez você tenha saído em um horário bom, mas o trânsito estava caótico por causa de um acidente e isso o fez atrasar, isso é a irresponsabilidade do terceiro indivíduo, talvez por distração, direção perigosa, ou por beber e ir dirigir. No fim não existe azar, são nossas escolhas e as dos outros que interferem no meio, como uma reação em cadeia.

Foi azar, ou irresponsabilidade e falta de atenção minha, ter enviado por engano o vídeo errado para o Park?

Com certeza o azar!

Ou posso culpar primeiramente o professor por ter nos colocado em um trabalho juntos, a minha família por ter invadido minha casa para um café da tarde justo naquele dia, meu appa por ter aceitado ajudar a vizinha fazendo com que ela viesse agradecer trazendo um pudim e deixando meu pai furioso, que por sua vez envolvia a minha pessoinha por não ter contado nada, ou posso simplismente culpar o TDAH por ser tão distraído e esquecido?

Sim, com certeza o TDAH ou o azar.

Mas porque estou divagando sobre isso? A aula de filosofia de hoje é sobre Murphy e seu infeliz comentário pessimista sobre o universo. Qual é, um cara inventa uma frasezinha que fica famosas e mil e uma pessoa aparecem para refutar e eu tenho que gastar meus neurônios estudando isso! Argh.

Não sou muito bom com essas matérias que tem que precisa pensar demais e interpretar, acho que esse tipo de conteúdo cada um tem sua opinião ou reflexão, diferente da matemática que em qualquer lugar do mundo dois mais dois é igual a quatro. Não que eu goste de matemática.

Tirando artes, acho que no restante só vou me esforçando para não tirar uma nota vermelha. Yoone tem razão, no fim vou ter que ir vender minha arte da praia.

Noona e eu chegamos mais cedo como sempre e ela me encheu de perguntas e exigiu detalhes, quando Hobi chegou tive que contar tudo de novo, diferente da garota que não esboçou reação nenhuma, hyung parecia que estava sentado em cima de um formigueiro. Enquanto fofocavamos Jimin chegou com Solar agarrada ao seu braço tagarelando sem parar, ele nem me olhou, a dualidade desse garoto me mata. Logo em seguida vem Hyunjin sendo acompanhado de Jennie e Lisa que conversam alguma coisa.

Não consigo olha-lo, não depois da total consciência do que ia acontecer naquela cozinha, não depois de saber que ele também queria me beijar. Isso me deixa feliz, é claro, mas também me deixa muito envergonhado. É por isso que ao invés de olha-lo acompanho Jimin com os olhos.

Hoje está totalmente de preto, da cabeça aos pés, está usando uma jaqueta de couro meio destruída, literalmente, cheia de rasgos e fechos, acho que é o estilo dela, a mão está repleta de anéis e no pescoço uma correntinha que entra por dentro da blusa. Ele está sério, não deu um sorrisinho sequer, os olhos em seu estado fox eyes e não diz nada se alguém não disser primeiro.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora