Nem acredito que estou atualizando GDB kkkkk eu jurei nunca mais escrever nada, até cheguei a apagar, mas aqui estou eu.
Como sempre o cap está sem betagem então vai ter erros ortográficos, relevem.
Me deem apoio para continuar com a fic galera, seus comentários e curtidas valem MT 💜
O cap vai ser curtinho pq como disse reduzi todos os capítulos restantes.
×××
Todos dizem que a vida adolescente é fácil, sem contas para pagar, filhos para cuidar, chefe mala para aturar ou tarefas de adultos, sempre dizem que problematizamos tudo. É claro que sei que aumentamos ou pioramos certas situações simples de se resolver, mas poxa, todo mundo um dia foi adolescente, a vida é simplesmente difícil nessa fase, muito para ver e descobrir, hormônios, sexualidade, aparência, pressão da sociedade, escolher uma carreira.
O meu caso é um pouco diferente, porque eu literalmente faço tempestade em copo d'água em qualquer situação.
Deixe-me explicar melhor:
Depois de tanto pensar na minha sexualidade e conviver com pessoas homossexuais, ainda surtei cheio de receios, e quando aconteceu meu primeiro beijo, de verdade, surtei porque não era nada do que esperava, mas aí aconteceu o segundo e eu surtei porque era o carinha da minha escola que jurei odiar. Surtei mais ainda quando precisei admitir para mim mesmo que de alguma forma gosto da companhia de Jimin e que me sinto atraído por ele, nesse último eu surtei legal.
E tá, o plano era chegar no Park e dizer: "é aí, tudo beleza? Negócio é o seguinte, eu gostei do beijo, que tal repetir?" Ou "Jimin, eu me sinto atraído por você, a gente pode sei lá, dar uns amassos?
Depois de mais uma consulta com doutor Jihyun parei com essa história de que odeio Park Jimin. Um dia odiei, mas depois de conhecer um pouco de suas nuances não posso afirmar tal coisa de maneira alguma.
Mas a coragem me falto e os dias passou, agora deixando ainda mais evidente a ausência do ruivo que me evita a qualquer custo. Se chego em um lugar, Park Jimin da um jeitinho de ir embora na hora, como quando fui falar com Yoone e ele e o Tae estavam por perto, ou na última festinha na casa do tio Jack que ele não apareceu e disse que estava gripado, na aula de educação física em que ele trocou de equipe só para não ficar na mesma que eu.
Como me sinto com isso? Frustrado!
Se naturalmente já tenho dificuldades em manter ou iniciar uma conversa, ainda mais sendo sobre isso, a distância que Jimin vem mantendo de mim piora tudo e simplesmente não tenho coragem de me aproximar.
Agora estou aqui, sentado com Yoone e Hobi, assistindo os meninos do time treinar, as líderes de torcida ensaiar e os poucos alunos desocupados que ficam depois da aula disparar comentários promíscuos sobre o time que usa uniformes apertados já marcados pelo suor.
- Então, vocês querem ir lá pra casa ou a Yoone vai nos trocar pelo goleiro bonitão de novo? - o Jung questiona assim que o treino acaba e observamos os meninos se amontoar em volta do bebedor para encher suas garrafas de água em uma fila desorganizada.
- Deixa de ser dramático menino, eu nunca troquei vocês. - a menina resmunga rancorosa, empurrando as pernas do outro de seu colo, que em seguida as colocou no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...