12k? Obrigada nenéns da tia 🥹🥹 amo vcs 💜💜💜
Recadinho rápido da tia: nessa fic não haverá trisal, sei que muitos de vocês anseiam por isso, mas não terá. Se repararem bem, não existe química entre os três, principalmente o Tae e o Hobi. Sorry.
E prestem bastante atenção porque estou deixando muitas coisas nas entrelinhas.
A tia quer propor um acordo: se esse cap chegar a cinquenta curtidas e trezentos comentários eu posto o próximo capítulo amanhã mesmo, e já vou logo avisando que o próximo está do babado, viu. 👀
Boa leitura. 😘
×××××××
- Preparado, Gu? - tio Jackson pergunta assim que entro em seu automóvel, ele foi me buscar na porta do colégio para organizar o restante da festa que ele está mais animado do que eu para dar.
- Acho que sim. - com um sorriso torto respondo.
Sair com meu tio é uma das minhas coisas favoritas no mundo, mas sair para fazer compras com ele, não. Jackson tem um temperamento duvidoso, quase sempre me faz passar vergonha, e sempre me induz a fazer coisas que nunca pensei em fazer. Digamos que ao lado dele eu me torne outra pessoa, uma disposta a experimentar suas loucuras.
O ronco do motor e o teto solar se abrindo chamou minha atenção, pelo visto ele trocou de carro, agora usando um conversível vermelho.
- Pensei que chamaria o Félix. - comento aleatoriamente enquanto me distraio olhando as ruas e as vitrinas das lojas, brincando com a fitinha da minha mochila em meu colo.
Quando paramos em um sinal, do porta luvas o homem tira um óculos de sol, ajeita os fios desalinhados por causa do vento e o encaixa no rosto, verificando a própria imagem no retrovisor.
- E seu aniversário, pensei que gostaria de ter toda a minha atenção.
O sinal abre e ele volta a dirigir pelas ruas agitadas pelo horário de pico, enquanto reflito sobre suas palavras. A uns meses eu evitava meu primo como o diabo foge da cruz, meu pai sempre fala assim, mas hoje a ideia de estar com ele, e fazer alguma coisa com ele, ainda mais com nosso tio, não me causa nenhum desconforto, pelo contrário.
- Podia ter chamado. - murmurro.
Ele tira a tenção do trânsito por um pequeno momento ao qual me olha com um olhar indecifrável e um sorriso, talvez orgulhoso, não sei dizer bem, mas logo volta sua atenção a frente.
- Hoje seremos só nós dois, mas na próxima a gente leva o Lix, um dia de sobrinhos e tio. - responde carinhoso.
A nossa parada é no shopping, não é nenhuma surpresa que seria esse o destino, o lugar favorito de um consumidor nato. Tio Jackson sempre diz que o shopping é o paraíso na terra, por concentrar as melhores lojas em um lugar só, facilitando a vida.
- Nossa primeira parada é a loja de decoração. - anuncia ao segurar o meu braço e me guiar pelo ambiente relativamente vazio. - Você pensou em como vai querer?
Na verdade, não.
- Pensei que seria só umas bebidas e uns belisquetes.
Apesar de não ser acostumado, bebidas e o carro forte do grupo ao qual, agora, pertenço. E também estou fazendo dezenove, idade permitida legalmente para consumir álcool, não que eu seja um grande fã de tais, mas seria uma perca de oportunidade não aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...