Pov Jimin
"Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso."
A frase do Kirt Cobain, vocalista do nirvana, nunca fez tanto sentido em toda a minha vida.
Acabei de me declarar para o menino que gosto e ele fugiu de mim. Eu realmente sou um bosta.
Aqui, abandonado e com o coração despedaçado em mil, procuro consolo no primeiro lugar que me vem a mente: a garrafa de vodka saborizada guardada na gaveta do meu closet. Com meu ombro amigo em mãos volto para o quarto e me jogo na cama, bebericando e sentindo o álcool dilacerar minha garganta.
Não sei dizer bem quando comecei a gostar de Jeon Jungkook, talvez sempre tenha gostado. Deve ser por isso que quando vi o menininho novato, de olhinhos esbugalhados, cabelinhos escuros e lisos e uma carinha de assustado, decidi que queria ser seu amigo e tentei. O que nunca rolou, devido os contratempos, sim, eu o empurrei e quebrei seu braço.
Mas não foi de propósito, juro. Eu era só uma criança, não tinha essa maldade. Só queria que ele ficasse triste, assim como fiquei quando me confundiu com uma menina, mas o resultado foi catastrófico.
Depois disso, não consegui deixa-lo em paz, era o único jeito dele me ver, de prestar atenção em mim, e conservar comigo, mesmo que viesse em forma de ofensa. Isso sem citar como Jungkook fica lindo irritado, o rosto todo vermelho, os olhos arregalados, o nariz franzido como um coelhinho, um biquinho ridiculamente adorável e a maneira fofa que infla as bochechas.
Tudo nele sempre foi lindo, principalmente o seu jeitinho lerdo e avoado.
Mas sei dizer quando percebi que gostava dele, quando minha fixa caiu.
Era a festa de fim de ano na escola, tínhamos quatorze anos na época, quando fui ao banheiro vi Yoone e Hobi olhando atrás da escola, cheios de risinhos e empolgação. É claro que fui conferir, era ele, beijando IU. Foi só um selinho, mas foi o suficiente para me incomodar e não me deixar esquecer por dias.
No início pensei que era por IU, ela sempre foi muito linda e eu já sabia da minha bissexualidade. Mas depois de beija-la descobri que não.
E não pense que aceitei numa boa, porque eu surtei. Me recusei a acreditar. O evitei por meses. Mas quanto mais os dias passava mais eu sentia falta.
Falta da sua voz, da sua cara bravinha, de quando me olhava, mesmo com ódio. De tudo.
Porque nunca fiz nada?
Porque Jungkook me odeia. Mesmo que eu tenha parado com as provocações, com as ofensas, e tudo mais de quando éramos criança. Só a minha presença já o chateava.
E eu tentei, por dois anos eu tentei. Mas ele só me enxerga se for quando o irrito.
Já tinha perdido as esperanças.
Achei que seria uma história que contaria aos meus netos, sobre o garoto bonito do colégio por qual tive uma paixão platônica.
A reviravolta da minha vida foi quando por engano ele me enviou o vídeo, vamos ignorar o fato que o revi umas oitenta vezes e o quão duro fiquei vendo seu corpo maravilhoso naquela roupa de empregadinha sexy...
Voltando ao assunto original, vamos manter o foco.
Quando recebi aquele vídeo, quando descobri que ele é o garoto do Blog, pensei que talvez pudesse usar isso a meu favor. Deixando bem claro que não apoio suas atitudes, e por um momento fiquei horrorizado por saber que era Jungkook a pessoa a espalhar tantas fofocas e boatos falsos, acho que nem ele imagina o peso de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...