Sentimentos

726 102 505
                                    

Voltei.

Confesso que estou desanimada com a Fic por causa dela estar sendo um fracasso total, acho que as pessoas tem preconceito cm o Ji Top kkkkk mas vou tentar termina-la, nem que tenha que encurtar os capítulos.

Boa leitura.

×××

Jimin cumpriu sua promessa, na segunda feira chegou na sala de aula, não me olhou, não sorriu, não me chamou de princesa. Simplismente passou por mim como se eu não existisse, como se a dois dias atrás não tivesse confessado seu suposto sentimento por mim.

E eu estou indignado, porque? Eu não sei, mas não é assim que acontece nas histórias que leio, não.

O pior é que era para eu estar feliz e não estou!

Na terça ele fez o mesmo, só que dessa vez entrou na sala rodeado de garotas, rindo galanteador para todas elas enquanto conversavam fiado. Outra coisa, ele voltou a usar o perfume que tanto odeio.

Nos almoços ele voltou a sentar com os "populares" o que significa que não temos mais Félix e Taehyung conosco, sei que Yoone sente falta, acho que ela realmente se apaixonou pelo Kim, na quarta uma líder de torcida sentou do seu lado e ficou pendurada no pescoço do avermelhado, a Min ficou meia hora digitando uma mensagem que enviou para ele, fazendo o garoto automaticamente se afastar da menina.

Hoje é sexta, não sei porque estou tão melancólico, talvez seja porque meus avós vem nos visitar no final de semana, ou talvez seja porque sonhei umas três vezes com Jimin. Todos os sonhos sobre o momento em que nos beijamos na festa dos sinais, sempre com ele em cima de mim, seus lábios me possuindo, suas mãos me acariciando e eu me deleitando de tudo. Nem uma vez, durante esses sonhos, fui embora e fechei a porta na sua cara, em todos eles eu fiquei e aproveitei dos seus toques.

Dessa vez, o sonho durou mais que os outros, o que resultou em uma ereção matinal, coisa que não acontecia desde a minha pré-adolescência.

Junta tudo isso e eu estou de mal humor.

Geralmente adoro as sextas porque vou passar o final de semana inteiro lendo alguma coisa da minha play list imensa, mas dessa vez eu simplesmente a odeio com todas as minhas forças.

O professor de física passou atividade para resolver no livro e sentou para corrigir trabalhos de outra turma, o que resulta em ninguém fazendo nada e cochichando o tempo todo. Yoone e Hobi sussurram algo sobre uma tal festinha, enquanto eu estou com a cabeça deitada no livro, suspirando aleatoriamente enquanto tento focar em ouvir o que tanto os meninos cochicham que faz Jimin soltar risadinhas baixas.

- Jungkook, você vai? - a Min questiona levantando minha franja para poder ver meus olhos.

- No que? - murmurro desinteressado.

Seja lá o que for, não vou. Só quero me jogar na minha cama, ler um Yaoi tóxico, comer porcaria e esquecer que o mundo existe. Já escolhi até o que vou ler: Jinx, esse Yaoi é tão chernobyl que com certeza vai me distrair na base do ódio.

- No pop's. - Hobi responde.

Pop's é uma lanchonete muito frequentada pelos alunos do colégio por ser perto e servir lanches rápidos, estilo americano.

- Nop. - nego desanimado.

- Ah, vamos. Vai ser legal.

- E desde quando você vai lá? - pergunto a encarando.

- Desde que ela namora um jogador do time. - Hobi pontua com um sorrisinho maroto, fazendo a garota corar levemente e fazer um biquinho fofo.

Desde que nos entendemos como gente, evitamos aquele lugar. Não só por concentrar uma gama de populares e parecer um High School Musical, mas porque é uma baderna de adolescentes falando alto, comendo de boca aberta e fazendo piadinhas a base de hormônios.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora