Outro angulo.

465 72 177
                                    

Gente eu sou péssima com títulos de capítulo, não sei fazer esses negócios bonitinhos e tals, por isso sempre ponho o título como um spoiler do cap.

Então, meus sobrinhos (tem uma galera que me chama de tia, pronto, adotei vocês) esse capítulo foi uma merda, demorei anos pra escrever porque estava muito insegura e não estou satisfeita com o resultado, mas uma amiga me pediu muito por esse cap.

O que tu não pede sorrindo que eu não faço chorando, Line? (Explanei)

Boa leitura, não me responsabilizo por nada.


                           ×××××××


"A vida certamente nos prega muitas peças"

Do topo da montanha, a vista era fodidamente deslumbrante, apesar da temperatura amena o sol brilhava alto que um caralho, a luz dourada cobrindo toda a paisagem da colina criando um contraste belíssimo com o verde da floresta ao redor, era uma merda linda de se ver.

Os alunos andavam de um lado para o outro, impressionados com a natureza, os insetos, os pássaros voando alto, o caralho a quatro, tirando fotos com inúmeras poses e realmente apreciando a vista que demoramos uma hora e meia para conseguir ver.

Mas eu só conseguia pensar em Jungkook que ainda não havia chegado. Além do seu sedentarismo nível Hard, a garoa que caiu a noite humideceu a terra e a transformou em uma armadilha para pessoas despreparadas e desengonçadas.

Tudo que ele é.

Mas como ainda haviam pessoas chegando, mesmo que já tivesse quase uma hora que estávamos aqui, tratei de me tranquilizar e me obriguei a prestar atenção em outra coisa.

Era patético demais me preocupar com alguém que não se daria o trabalho de ir no meu velório nem mesmo para agradecer pela minha partida.

Tiro algumas fotos, umas para atualizar meu feed no Instagram, outra para capa de WhatsApp e uma para minha mãe, que só a veria mais tarde por causa do fuso horário da França, ela está viajando de novo.

Mais uma vez tenho aquela casa enorme só para mim, maravilha - sintam a ironia.

No início era ruim, quando criança tinha muito medo de ficar sozinho e do escuro, e apesar da babá dormir comigo, não passava a mesma sensação de segurança, com o tempo me acostumei, o que não faz ser menos merda ver aquele tanto de cômodo vazio e frio.

Eu não queria ser um fardo para Jessi, não queria obrigá-la a ficar em casa quando sei que não é isso que ela quer. Não que ela seja uma péssima mãe, só que... tem gente que não nasceu para ser uma, saca? Jessi é amorosa, divertida, moderna e tals, mas seu espírito livre nunca a deixou parada no mesmo lugar por muitos dias, soma isso ao fato de que ela nunca quis ser mãe e eu sou fruto de uma gravidez acidental e um casamento obrigado. Enfim, eu não a culpo.

Só sinto falta, eu acho.

Talvez não seja exatamente falta dela, só de algum tipo de calor humano, ou amor.

É por isso que Taehyung é a minha pessoa.

Nós conhecemos, praticamente, desde o nascimento, além de morarmos no mesmo condomínio nossos pais são amigos e parceiros de negócios, o que significa que de um jeito ou de outro sempre estivemos juntos. Tae sabe tudo sobre mim, sabe sobre meu pai homofóbico, minha mãe ausente, meus problemas com bebidas, o processo judicial e cada detalhezinho das merdas que já fiz ao longo dos meus quase vinte anos.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora