Seguinte, a tia voltou ☺️💜
Cap acabou de sair do forninho, deixe seus comentários e um favorito pelo trabalho que a tia teve.
Boa leitura.
×××××××
Desde que eu era uma criancinha pequetita e nariguda, não que meu nariz tenha mudado muito, meus aniversários sempre foram uma festa, literalmente.
Appa e meu pai sempre fizeram questão de fazer cada uma dessas datas comemorativa inesquecíveis do jeitinho deles, café da manhã na cama, abraços e muitos beijos, vários presentes, todas as comidas que queria comer, passeios no parque, no shopping, e em qualquer lugar que eu quisesse, me deixam escolher cada detalhezinho do que queria fazer durante a semana.
Sim, meu aniversário nunca foi sobre um dia e sim uma semana inteira sendo mimado e amado.
E o de dezenove não foi diferente.
- Bom dia, meu amorzinho. - meu pai me acorda com um beijo caloroso.
É segunda feira, dia vinte seis de agosto.
Atrás dele appa segura uma bandeja com meu café da manhã, que pelo cheirinho gostoso sei que tem muito chocolate.
- Feliz semana de aniversário, filhote.
Com muita preguiça, bocejo e coço os olhos ao que vou me levantando e sento escorado na cabeceira da cama.
- Papai fez cupcake, wafle de baunilha, chocolate quente, tem frutinha, e mochi de feijão vermelho. - Jin anuncia ao por a bandeja em meu colo e apontar para cada uma das comidas disposta nela.
Sorrio com a última parte, isso me lembra que o nome do e-mail de Jimin é Park mochi, talvez eu deva perguntar o porque, deve ser algum apelidinho de infância.
- Obrigada, pai. - agradeço ao homem sentando ao meu lado na cama, enquanto appa senta na cadeira da escrivaninha. - Obrigada, appa.
Vou direto no cupcake recheado de chocolate que sei que está gostoso, porque tudo que meu pai faz é simplesmente divino. Na primeira mordia eu quase reviro os olhos de tanto prazer e abro um sorriso enorme.
- Então, como quer comemorar o aniversário esse ano? - Namjoon pergunta me olhando de seu lugar.
Não tinha pensado muito sobre isso, na verdade eu não pensei nadinha sobre isso, apesar de saber que meu aniversário se aproximava, com os encontros com Jimin, saídas com nossos amigos, os jogos do campeonato já começaram, as provas também, não tive muito tempo para pensar sobre.
- Não sei bem.
Depois dos meus dez anos parei de convidar crianças aleatórias da escola para participar, apenas para a festa não parecer vazia e melancólica, então passou a ser apenas meus avós, meus tios, Félix, meus pais obviamente, noona e hyung. Não que alguma vez eu tenha convidado meus avós por parte do appa e o Félix, mas infelizmente era consequência de ser parente.
- Se quiser uma festa tem que me avisar antes para eu preparar tudo.
Eu quero uma festa? Bom, agora meu círculo de amizade cresceu de duas para oito pessoas, e devo dizer que não seria uma festa melancólica porque aquele povo vale por mil. Talvez eu pudesse convidar outras pessoas também, como o Hoshi que tem sido muito amigável conosco desde que Hobi entrou para o grupo de dança dele, IU que sempre foi muito simpática e amável comigo, se Jimin quiser deixo ele levar Taemin, que apesar de saber o que ele e o meu Jimin faziam, o garoto é legal e vibrou como um pinscher quando descobriu que estamos ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...