morangos e chocolates.

624 83 163
                                    

- Você vai ir tomar sorvete comigo. - Park diz ao praticamente pular em cima de mim quando saio da cabine do banheiro.

Solto um grito nada másculo devido ao tremendo susto. Poxa, não se pode nem mijar mais, parece que Jimin resolveu dedicar sua vida em me seguir e me infernizar.

Levo a mão ao coração tentando acalmar o bichinho que está batendo com força, qualquer dia desses e eu morro de infarto. Mais calmo me lembro que ainda não lavei a mão e faço uma carinha de nojo.

Tô começando a ficar com medo de banheiros, se toda vez que venho no da escola encontro esse mequetrefe, vou ter que passar a segurar até chegar em casa.

- Como eu disse mais cedo estou sem dinheiro. - resmungo indo até a pia lavar minhas mãos.

Esfrego-as bem e com bastante sabão.

- E como eu disse mais cedo, não estou te pedindo para pagar.

Levo as mãos até o secador que faz um barulho horroroso e reveso virando-as a cada cinco segundos de um lado para o outro para secar mais rápido.

Ele já pagou as bebidas no almoço e agora quer me levar para tomar sorvete, não faz sentindo Jimin estar gastando dinheiro comigo sendo que está me chatageando.

- Por que você não chama os seus amigos? - pergunto com cautela.

- O Tae vai ir fazer trabalho com sua amiga. - senti a malícia no seu tom. - O Félix disse que não pode, e além disso você pode aproveitar para copiar a matéria da última aula para mim.

Sabia que tinha algo por trás, mas pelo menos assim me sinto aliviado, seria estranho só nós dois tomando sorvete, as pessoas iam pensar que é um encontro.

- Tá bem. - dou de ombros, se vou ser escravizado pelo menos vai rolar um sorvetinho, e eu adoro doce como a boa formiga que sou.

- Te pego no final da aula. - pisca me dando um sorrisinho antes de virar as costas e sair.

Quando a aula acaba Jimin realmente estava me esperando, sentado em sua moto no estacionamento. Ele mantém uma pose impotente, como se o mundo estivesse em suas mãos, os braços cruzados, sustentando a moto com um pé, seus coturnos militares, jaqueta vermelha e blusa do Iron Maiden, como fã de The walking dead devo admitir que gostei do zumbi desenhado nela.

Jimin tem uma áurea bad boy meio punk que parece agradar bastante os gostos de todos.

O motivo da minha timidez dessa vez é que ele não está sozinho, na verdade está roeado pela cordia dos populares, as paquitas de Satanás, rindo e jogando conversa fora. Isso é um momento muito constrangedor, tipo passar sozinho em um corredor com um grupinho cochichando pelos cantos.

Minha cabeça pensa um milhão de coisas, é muito estranho o seu convite, porque ele não precisa me pagar nada, já me tem nas mãos, era só me entregar o caderno e mandar copiar a matéria atrasada. Será que ele vai fazer igual os filmes americanos? Me humilhar na frente dos amigos, dizer que sou louco e que nunca marcou nada comigo porque nunca sairia comigo. E se eu fugir?

Enquanto discuto comigo mesmo sobre o que fazer, Yoone me arrasta até eles.

- Não acredito que comprou um capacete extra. - Taehyung exaspera dando um murro no ombro do amigo. - Você me disse que eu devia comprar o meu.

Não é preciso chegar muito perto para ouvi-los visto que pelo barulho dos alunos transitando o grupinho está conversando em bom tom.

- Ué, folgado. Quer carona e ainda quer que eu compre o capacete? Aí ce tá querendo o cu e ainda quer raspado. - Jimin responde indignado.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora