Busan Camp.

885 99 327
                                    

⚠️⚠️ Recados importantes. ⚠️⚠️

1° Essa semana por acidente repostei dois capítulos de Contos de uma Jikook sem querer, sinto MT. E não, eu não estou fazendo hora com a cara de vocês. Na verdade estou pensando e revisar, terminar e postar o "Nas ruas de Busan".

2° Eu fiquei até seis da manhã escrevendo e revisando esse caralho, então sejam bonzinhos e comentem e não esqueça de curtir essa bostinha. (Não, eu não estou brava, cansada)

3° Sim, vai ter Jikook.

Peço um pouquinho de respeito com os processos que o Jeon passa e está passando, cada passo é importante para ele. JK é um personagem com TDAH e tem mt dificuldade para identificar e entender sentimentos e sentir empatia, por isso as vezes ele parece ser uma pessoa ruim. Mas são sintomas NORMAIS em pessoas com esse transtorno.

5° Vai ter erros ortográficos pra caralho, mas não vou betar de novo. Então relevem ou não leiam. (De novo, não estou brava, cansada)

Boa leitura.

×××

Deitado na minha cama encaro o celular vendo Yoone e Hobi arrumarem suas malas, cada um em suas respectivas casas, enquanto conversamos por vídeo chamada.

- Pede o tio Jin, quem sabe se você implorar ele deixa. - Hobi resmunga enquanto dobra uma muda de roupa.

- Nem vou tentar. - digo me virando de lado, usando o travesseiro para apoiar a mão que segura meu smartphone pra lá de velho, ja remendado com fita adesiva.- Meu pai não me deixou ir nos outros anos, não seria diferente agora.

- Mas esse é o seu último ano, sua última chance de ir, Gu. Se quiser eu posso ir aí pedir ele. - noona diz me olhando com apreço.

Amanhã todas as três turmas do terceiro ano irão para para o Camp Busan, um acampamento renomado nos arredores da cidade, ao qual todo ano as escolas fazem excursão, levando os alunos para praticar atividades ao ar livre e aprender sobre a natureza local. E é óbvio que desde o nono ano, que são as turmas mais novas permitidas a serem levadas, que meu pai nunca me deixa ir.

- Não vai adiantar, noona. - resmungo conformado. - Ele vai fazer o mesmo discurso de sempre.

Consigo ouvir claramente em minha mente o seu discurso: você é novo demais, lá é perigoso, são muitos alunos para poucos professores tomarem conta, e sua rinite alérgica? E se você tiver uma crise? Pode ter algum bicho perigoso.

Jin fantasia até as mais improváveis situações, acho que puxei isso dele.

- Que saco. - noona resmunga chateada, parando de arrumar sua bolsa para pegar o celular e me olhar com um biquinho. - Esse é o último ano, queria tanto que você fosse também.

O garoto do Blog.Onde histórias criam vida. Descubra agora