O meu dia foi ótimo, não, foi perfeito, maravilhoso, incomparável. Quando deitei a cabeça no meu travesseiro essa noite só pude agradecer a Deus pelo dia calmo, tranquilo e fenomenal que tive.
O motivo?
Não teve Park, nem sinal dele, de sua cabeleira ruiva e sua boca afiada.
Vamos começar do princípio.
Passei a noite terminando de ler Here U Are, um achado em um milhão, o seme é tão perfeito, educado, carinhoso, amoroso, ele respeita o uker e não foi tóxico momento nenhum, é tipo se limpar de tanta história chernobyl que já li.
Tipo os incensos que o Hobi usa para limpar as energias negativas.
De manhã acordei todo estrupiado, parece que um caminhão me atropelou e uma manada de elefantes me pesoteou, estou morto de sono e com olheiras enormes, praticamente um pandinha, tomei banho, escovei os dentes, me vesti para a escola e dei comidinha para a Jurema, que ficou presa no meu banheiro para evitar que sujasse meu quarto. Descobri da pior maneira como cocô de galinha fede e empesteia um lugar.
Tio Jack ficou de vir busca-la de noite e só deixei meu pai sair de casa depois dele jurar de pés juntos que não ia matar a Jurema, sei que costumo chegar mais cedo da escola do que ele do restaurante, mas prefiro não arriscar.
Chegamos atrasados na escola por causa da Jurema, o ônibus já chegou e o pátio tá uma loucura de tantos alunos transitando, eu realmente odeio estar fora da sala nesse horário. Quando passamos pela entrada vejo o grupinho reunido no local de sempre mas uma coisa me chama atenção ou a falta dela, não vejo Jimin e sua cabeleira ruiva em nenhum lugar, nem sua moto está no estacionamento, Taehyung que sempre vem com ele está sentado no capô do carro da Manobel conversando com a garota.
- O Park não veio?! - não sei bem se fiz uma pergunta ou uma afirmação, acabei pensando em voz alta.
Yoona para de caminhar e olha na mesma direção que eu, no mesmo instante Taehyung nos olha e ela dá de ombros.
- Parece que não, talvez chegue na segunda aula. - resmunga segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos e voltando a andar.
- Deus queria que não.
Me deixo ser guiado por ela pelos corredores já que a ruiva funciona como um escudo, empurrando todo mundo que está a nossa frente nos levando até os armários, onde encontramos Hobi pegando seus livros.
- Bom dia meus nenens, amores da minha vida, raios de luz do meu sol. - o hyung nos ataca com sua boa alegria, me abraça e me beija, depois faz o mesmo com a noona que fica parada como uma estátua só aceitando o carinho, acho que é o jeito dela de também ser carinhosa.
- Nunca vou entender essa sua alegria as sete da manhã. - Yoone resmunga segurando o garoto pelos ombros e afastando seus lábios pegajosos de suas bochechas.
Mesmo com o barulho alto dos alunos nos corredores, conseguimos nos ouvir perfeitamente já que nossos armários são um do lado do outro, não que tenha sido assim desde o início, na verdade nossos armários eram muito longe uns dos outros mas conseguimos trocar com outros alunos até ficarmos todos juntos.
- Eu só sou uma pessoa grata por estar bem e vivo. - responde juntando as mãos em mais uma de suas poses de ioga.
- E o que tem de bom nisso? - a garota pergunta perplexa. - Acordamos, estudamos, comemos e dormimos, todo dia a mesma coisa, e quando formos adulto só vai piorar, maldito capitalismo.
- Yoone, pelo amor da divindade, você precisa ser mais positiva, vamos lá para casa hoje vou acender uns incensos para você, tá com a energia muito negativa. - o hyung estala os dedos envolta da mais velha como se estivesse espantando alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...