Atrasada mais voltei! 🤗🤭
Desculpem a tia, a vida anda uma loucura kkkkk
Esse Cap era para ser maior, tinha mais coisa para acontecer, mas tive que encurtar o final para poder postar logo kkkk
Como sempre está sem betagem, perdoem os erros.
Boa leitura 💜
×××
Minha lembrança mais antiga do tio Jackson é por volta dos três ou quatro anos, quando fomos passear no centro da cidade com meu pai e eu vi um boneco do power ranger na vitrine da loja, mas Seokjin não comprou para mim porque já tinha comprado uma pelúcia do Scoob Doo na semana passada e o nosso combinado era um brinquedo por mês. É claro que receber um "não" não me agradou, então chorei, fiz birra, me taquei no chão e esperneei, mas meu pai estava irredundante.
Desobedecendo todas as regras do irmão, Jackson comprou o boneco do ranger vermelho para mim.
E mesmo sendo o tio que menos vejo, por causa das suas viagens constantes, é o que mais sou apegado. Toda vez que ele chegava depois de suas viagens malucas pelo globo, sempre me trazia vários brinquedos e até doces para experimentar, me levava para passear e fazia noites do pijama.
As coisas mudaram um pouco depois do Félix chegar, eu já não era o único a receber presentes, ou ir nos passeios. Na época o odiei, e passei a evitar todos os dois. Hoje entendendo que Félix precisava do nosso tio, precisava daquele carinho e daquela atenção, ele precisava sentir-se da família.
Mas dessa vez estranhei ele aparecer na porta da minha casa com uma sacola cheia de besteiras e uma mochila nas costas dizendo que era noite de sobrinho e tio, sendo que ainda estava de dia e o sol raiava lá fora. E quando perguntei sobre o Félix ele respondeu que seria só nós dois.
Sentado na minha cama, ao meu lado, de frente para o notebook que trouxe consigo, assistindo "Dez coisas que odeio em você" enquanto repete as falas do filme, com uma máscara de hidratação dourada no rosto, os cabelos amarrados em duas Maria chiquinha, usando apenas seu roupão. Infelizmente tenho que confessar que ele me obrigou a fazer o mesmo.
- É tão bonitinho a Kat odiar ele o filme inteiro e descobrir no final que o ama, você não acha, Gu? - pergunta enquanto rola a cena em que a protagonista lê uma lista com as coisas que odeia em Patrick, mas mais parece uma declaração de amor.
Tio Jackson enxuga lágrimas imaginárias.
- Na verdade, ela odiava qualquer tipo de pessoa, mas Patrick a amoleceu de pouco a pouco, o clássico machismo das indústrias cinematográficas em que uma mulher amarga só é assim porque não encontrou seu "homem perfeito", ou que o "homem da jeito em qualquer mulher, por mais difícil que ela seja".- digo contemplando tudo que vi, e já revi muitas vezes.
As vezes eu consigo ser realmente amargo.
- Credo, você é tão antiromântico.
- Sou realista. - cruzo os braços com um bico bravo, por algum motivo essa conversa me deixa chateado. - Ele estava sendo pago para sair com a Kat só para o Cameron poder sair com a Bianca, não tem nada de romântico nisso. E o pior, a Bianca sabia do plano e ajudou a executa-lo, sem se preocupar com os sentimentos da irmã, ela é só uma menina chata, mimada, egoísta e com complexo de "o mundo gira em torno de mim". - completo fazendo aspas.
Jackson me olha perplexo e desconfiado.
- Tudo bem que no início ele não gostava dela, mas Patrick se apaixonou e fez de tudo para conquistar a Kat. - o homem argumenta pausando o filme para sentar e me encarar, mesmo com o rosto coberto de porpurina ele parecia sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do Blog.
FanfictionPara se vingar da "elite" do colégio, os populares, Jungkook cria um Blog onde expõe fofocas, fotos zuadas e vídeos vergonhosos dessas pessoas, principalmente de Park Jimin, seu inimigo declarado e primeiro alvo, mas as coisas fogem do controle quan...