Pov's: Sn
Tema: ele indo ver o filho,mas algo acontece
Pedido: esqueci
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Hoje é o dia que o Igor vai vir pegar o Carlos e a Gaby,nossos filhos de 6 anos.- filhos,o papai tá lá em baixo esperando- vou até o quarto dos gêmeos vendo os dois com um caderno.
- ebaaa- eles saem pulando na frente.
- oi meus amores- Igor abraça eles.
- oi papai- Carlos diz.
- oi papi- Gaby sorri para ele.
- aqui tem roupas deles- entrego as mochilas deles.
- obrigada- quando eles iam sair às crianças puxam ele de novo.
- sentem- eles mandam e a gente faz.
- mamãe e papai- Gaby começa- porque a gente não mora juntos igual uma família de verdade?- ela fala e eu congelo.
- é pai,a gente nunca sai igual uma família- Carlos faz bico.
- meus amores,eu e sua mãe não somos um casal- ele explica.
- é filhos, não somos mais um casal- falo.
- mas podem ser,o papi falou para mim que ainda te ama e quer você- Gaby entrega o pai.
- sério isso Igor?- viro para ele.
- é mamãe,a mana falou a verdade o papai falou que sente sua falta- eles sentam ao nosso lado.
- meus amores...- Igor me interrompe.
- Sn,eu realmente falei isso,sinto sua falta todos os dias,sinto falta de dormimos juntos,brincarmos com os nossos filhos igual uma família normal,eu ainda te amo- ele pega na minha mão.
- Ig... Eu não sei o que falar,eu também te amo,muito- confesso.
As crianças sentam no outro sofá e ficam cochichando.- Sn,por favor,vamos voltar ser igual antes,uma família feliz- ele chega mais perto.
- ig... Por favor,vamos voltar ser essa família sim- ele sorri.
- eu te amo minha princesa- ele cola nossas testas.
- eu te amo príncipe- beijo ele mas logo sinto as crianças pulando em cima da gente.
- ebaaa vamos morar juntos- eles comemoram e a gente sorri.
No final daquela tarde, assistimos um filme,e dormimos juntos,os gêmeos juntos.
E eu e meu amor juntos,de novo...
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanfictionaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024