Pov's: Sn
Tema: ciúmes
Pedido: UMADOIDAPORFICKS
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Hoje eu e o Oliver viemos em uma festinha de uns amigos nossos aqui.- já falei que está linda hoje- ele abraça minha cintura.
-sim amor... 10 vezes- sorrio.
- então lá vai 11, você está linda meu amor- ele me beija.
- você também está muito bonito- dou um selinho demorado nele.
- olha lá,Camila está te chamando- ele aponta para minha amiga que estava me chamando com a mão.
- eu já volto tá?- ele concorda e eu saio em direção a pista de dança.
- oi minha gata- ela me abraça.
- oi linda- sorrio para a loira em minha frente.
- vamos dançar,quero aproveitar muito hoje- ela bebe um pouco de sua bebida
- não quero beber muito... Estou de boa aqui- falo.
- então pelo menos vamos dançar- ela me puxa quando começa tocar "parado no bailão".
Começamos a dançar juntas descendo até o chão.- euuuu parado no bailão,no no bailão- canto.
- e ela com o popozão. Com o popozão no chão,o popozão no chão- no mesmo instante que Camila para de cantar,noto que um "conhecido" nosso esta nos observando de não tão longe com uma cara maliciosa.
Penso que é besteira da minha cabeça e continuo dançando.- amor...- Oliver chega por trás me abraçando.
- oi gato- viro para ele.
- vamos sentar né? Muita gente tá te olhando...- ele sussurra no meu ouvido.
- tá doido amor?- rio.
- não Sn, não tô doido- ele bufa- por favor,estou me sentindo horrível com esses olhares em cima de você- ele pede.
- Oliver... Por favor, para de idiotice!- resmungo.
- tá Sn, tá! Mas não dá bola pra qualquer um não- ele sai bufando.
- ai amiga,deixa ele- Cami continua dançando.
{...}
- oi gatinha...- Gabriel chega perto de mim.
- oi...- dou um passo para trás.
- ainda tá solteira?- ele sorri.
- não! Eu estou muito bem noiva Gabriel- mostro minha aliança de noivado para ele.
- oi meu amor...- meu noivo chega por trás.
- oi amor- sorrio.
- vamos indo né- ele puxa meu braço e me leva pra um canto.
- que isso- pergunto assustada.
- eu que pergunto Sn, falei pra você não dar bola pra qualquer um- o olhar dele mostra o quanto ele ficou puto com isso.
- mas amor... Eu tinha acabado de falar que eu estou noiva!- resmungo.
- era mais fácil ter saído dali- ele reclama.
- não vamos brigar não,sempre isso?- bufo.
- AAAA Sn,sempre sua culpa! Você sempre fica de ideia com alguém- ele me encara sério.
- Oliver! Chega porra! Você passa dos limites quando o assusto é ciúmes! Desse jeito vamos terminar- falo e ele se assusta.
- amor... Não precisa disso.... Me desculpa,eu... Eu fiquei alterado- ele fala.
- escuta bem aqui: última vez que eu te perdôo ok? - aponto pra ele.
- tá minha rainha- ele beija minha testa.
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024