Pov's:Sn
Tema: ela é policial e salva eles de um assalto ( mais aleatório possível,não existe 😍)
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Como a temporada acabou, praticamente a seleção inteira veio para Londres,menos os que jogam o Brasileirão.
Agora eu, Martinelli,Neymar, Antony, Richarlison, Paquetá,Vini e Rodrygo estamos indo dar uma volta pela cidade linda de Arsenal.- e como vai o trabalho Sn?- Antony pergunta.
- bem,ontem resolvi um caso horrivel- eles me olham pedindo para contar- ah,uma moça foi atrás da irmã que estava desaparecida a meses,no final descobrimos que alguém matou ela e colocou em um caminhão de lixo- eles ficam boquiabertos
- jesus,e a menina? Como ficou?- Paquetá pergunta.
- arrasada,mas falou que consegue se cuidar- falo e bem na hora a gente passa na frente da delegacia.
- gente, vocês me esperam aqui fora? Preciso pegar um negócio ali dentro- pergunto e eles concordam.
Entro na delegacia.- boa tarde Tenente Silva ,o que faz aqui no seu dia de folga- Benjamin pergunta.
- vim pegar um relatório sobre o meu caso de ontem- falo e ele me entrega a pasta- obrigado Benjamin,até amanhã.
- de nada Tenente Silva - saio da delegacia,mas me assusto com a cena a seguir.
Os meninos estão sendo assaltado por um vagabundo que eu acabei de soltar não tem uma semana.
Pego minha arma e vou por trás dele.- passa tudo jogadores- o ladrão,mais conhecido com Lucas,manda.
- não temos nada- Richarlison fala.
- passa tudo- ele ameaça atirar.
- polícia de Londres,larga a arma no chão e põe as mãos na cabeça- chego por trás dele.
- merda- ele sussurra agachando para soltar a arma.
- você tem o direito de permanecer calado ou qualquer coisa que dizer pode e vai ser usado contra você no tribunal- coloco as algemas nele- você saiu tem 5 dias- levo ele lá para dentro.
- tenente Silva,já foi pego fazendo merda Lucas?- A capitã vem até a gente- deixa que daqui eu assumo,vai aproveitar com seus amigos- ela sorri e eu agradeço.
Saio da delegacia novamente e vejo os meninos conversando.- bora? Tudo tranquilo- sorrio.
- tranquilo? Aquele maluco quase matou a gente- Neymar reclama.
- meu amigo,sou policial,graças a mim, vocês estão vivos- me gabo.
- mais dói foda a Sn chegando por trás dele,me tremi todo- Rodrygo fala fazendo a gente rir.
- minha mulher é foda- Gabriel me beija.
- é,eu sou foda- beijo ele novamente.
- gados- Antony reclama e a gente ri.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~
Que aleatório isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024