Rodrygo Goes= Real Madrid

2.4K 54 1
                                    

Pov's: Sn
Tema: domingo em família
Pedido: Alinereismaia
( Você é mãe dos gêmeos)
( Esqueci o nome do pai dele então vai ser Júnior 😻)
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Hoje eu e o Rodrygo vamos na casa da minha sogra,vulgo dona Denise, passar o final de semana lá com a crianças.
Tô terminando de arrumar o Ravy e o Rayan.

- aí que lindos os meus bebês- beijo a bochecha deles.

- eai meus amores- Rodrygo abraça minha cintura por trás.

- papa- Ravy estende os bracinhos pro pai.

- aí que coisa linda do pai- ele sorri.

- vamos então? Já arrumei bolsa,roupa reserva e tô pronta também- pego a bolsa dos meninos.

- então vamos- ele pega Ravy e Rayan no colo enquanto eu levo a bolsa.
Saímos de casa e vamos para a casa da minha sogra.

{...}

- oi meu amor- minha sogra me abraça.

- oi sogrinha- beijo a bochecha dele.

- o mãe? Sou o Rodrygo lembra?- meu namorado faz o drama dele.

- oi meu filho- ela abraça ele- aí meus netinhos- ela fala com os gêmeos no colo do Rodrygo- vem vamos entrar,estou terminando o almoço,o Júnior tá lá dentro- ela nos puxa.

- oi sogrinho- abraço meu sogro que estava em pé esperando a gente.

- oi minha filha- ele beija minha testa- oi filho- ele abraça Rodrygo.

- oi pai- ele sorri.

- quer ajuda sogra?- deixo a bolsa dos meninos no sofá.

- aí minha filha,eu vou aceitar só porque falta a salada ainda e eu tô fazendo a lasanha- ela sorri e eu vou pra cozinha com ela.

- e como os gêmeos estão?- ela volta a fazer a lasanha.

- estão bem,graças a Deus a gripe deles passou,e estão bem melhor- pego as coisas da salada.

- aí que bom minha filha,eles estavam bem doentinhos mesmo- ela fala e eu concordo com ela.

- sim. Mas o Rodrygo faltou alguns treinos só pra ficar em casa ajudando com eles- conto.

- aí que bom,o Rodrygo é um pai presente né- ela coloca a lasanha no forno enquanto eu corto as coisas da salada.

- sim,graças a Deus,ele me abençoou com um ótimo homem que está com os meninos sempre que precisam- sorrio.

- ah minha filha, Rodrygo seguiu os exemplos do pai- ela vem até mim.

- graças a Deus sogra- sorrimos.

{...}

Depois de conversamos muito,o almoço ficou pronto e a gente veio comer,e olha... Minha sogra arrasa na comida!
Agora estamos aproveitando que as crianças estão dormindo e estamos jogando uno.

- +4 amor...- Rodrygo joga a carta pra mim.

- desculpa... +8 sogro- jogo o mais 4 para meu sogro que revira os olhos.

- eu vou lembrar disso- ele compra as 8 cartas.
Esse foi o nosso fim de semana na casa da minha sogra.
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Desculpa a demora para postar 😭

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora