Léo Pereira³

1.1K 21 2
                                    

Pov's: Sn
Tema: anos depois
🎀~🎀~🎀~🎀~🎀~🎀~
Bem,lembram de mim não é?
Então,sou Sn Collins.

Depois daquela conversa com Léo,tudo mudou.

A gente começou a ficar,um romance secreto! Mas um dia vazou a gente na choquei e deu um trabalho para explicar!

Depois que nos explanaram, Léo ficou se cobrando por estarmos ficando a meses,e já saberem mas ele ainda não tinha me pedido em namoro.

{Flashback on}

- 'Sn,estamos a meses enrolando o tipo de relacionamento que temos. Eu me cobro todos os dias por sermos apenas ficantes ainda,mas hoje,eu vou mudar isso! Sn Collins, você quer namorar comigo?- ele se ajoelha com uma caixinha vermelha de veludo em mãos.

- claro! Eu aceito- sorrio.

Ele se levanta e coloca as alianças em nossos dedos,me beijando logo em seguida.

A única parte que não falei,é que ele me pediu em namoro logo depois que o Flamengo ganhou a libertadores 2022! Ainda estamos em campo!

- meu casal- Gabriel abraça a gente.

{Flashback off}

Minha vida só melhorou depois daquele dia.

Mas teve a parte ruim!

Um mês depois que completamos 2 anos de namoro,começamos a brigar muito! Ele não tinha tempo para mim por conta dos jogos e treinos.

Acabamos terminando...

Minha história acabou aí!

Eu fiquei semanas trancada em meu quarto chorando. Meus amigos tentaram me fazer sair para sorrir um pouco,mas não conseguia!

4 meses depois que tínhamos terminado,ele veio conversar comigo.

Disse que estava arrependido, não queria ter terminado,apenas um tempo!

Eu até entendi,mas quase não perdoei!

Eu voltei com ele,a internet foi a loucura.

Foram apenas um depois,me pediu em casamento!

{Flashback on}

- Sn... Eu não aguentava mais guardar isso comigo! Foram anos e anos esperando para fazer isso! Sn Collins,aceita ser minha esposa apre o resto de nossas vidas?- ele se ajoelha,igualzinho ao pedido de namoro.

- sim!- digo segurando algumas lágrimas pelo rosto.

Diferente do pedido de namoro,ele me pediu em casamento em uma final de copa do mundo em 2030! Ele foi convocado,foi aqui no Brasil,e ganhamos em cima da França.

- eu vi o pedido de namoro a 8 anos atrás!- Vini Jr aparece atrás da gente.

{Flashback off}

Se casamos 5 meses depois do pedido! Foi uma festa enorme,o elenco todo do flamengo apareceu lá.

Mas agora falando sobre os dias atuais...

- mamãe- sinto Pedro puxando meu shorts.

- oi meu amor?- pego ele no colo.

6 meses depois do nosso casamento,descobri que estava grávida de Pedro! Hoje em dia ele tem 5 aninhos e é louco por futebol igual o pai.

- o papai precisa de ajuda lá em cima- ele aponta para as escadas.

- vamos lá né- digo subindo as escadas de casa.

Entro em nosso quarto e vejo Léo tentando colocar fralda em Maria Luísa,nossa caçula de 7 meses.

- amor... Me ajuda- ele choraminga.

- deixa que eu arrumo isso. Vai dar banho no Benício- falo me referindo ao nosso filho do meio de 3 anos.

- claro! Com prazer- ele sai do quarto junto com Pedro.

Troco a fralda da pequena e começo a ninar ela.

Minutos depois ela já estava dormindo bem quietinha em meu colo.

Vou até o berço dela e coloco com cuidado dentro dele saio em direção ao quarto dos meninos onde eles estavam.

- uma vez flamengo,sempre flamengo- escuto Pedro cantando do banheiro.

Entro lá e vejo os três vestidos com camisas do flamengo com número 4.

- que isso gente?- pergunto rindo.

- hoje é dia de mengão amor- Léo ri.

- a busa' mamãe- Benício fala.

- estou com ela por baixo do moletom filho- ergo um pouco meu moletom deixando minha blusa a mostra.

- Pedro,leva seu irmão pra sala,a gente já vai lá- Léo pede.

Eles vão para a sala deixando apenas nós dois no quarto.

- obrigada por tudo amor- passo meus braços pelos seus ombros.

- eu que deveria agradecer. Você me deu a família dos sonhos, casamento,namoro,e até termino!- rimos.

- sou muito grata por tudo que Deus fez em nossas vidas- digo e dou um selinho nele.

- eu também amor- ele beija minha testa.

- te amo- beijo ele.

- eu te amo muito mais- ele sorri diante o beijo.

É,eu realmente dei sorte,Deus abençoou minha vida da melhor forma possível...

🎀~🎀~🎀~🎀~🎀~🎀~

Achei fofo😭

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora