Pov's: Sn
Tema: festa de aniversário de um ano do filho
Pedido: LucelinaReisMaiaMaia
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Hoje finalmente é aniversário do meu bebê.
Um aninho já. Esperei tanto para poder fazer a melhor festa possível para ele.
O tema da festa era Marvel,passei alguns longos meses planejando,e no final,ficou incrível!
Tem muitos amigos nossos,minha família e a do Vitor.- oi meus bebês- chego aonde meu namorado e meu filho estão.
- mame- Bernardo tenta me chamar.
- oi meu aniversariante favorito- pego ele no colo.
- ano passado você falava pra mim né- Coringa abraça minha cintura.
- é que ano passado no seu aniversário,ele ainda tava na barriga né amor- dou um selinho nele.
- já viu o tanto de gente que você chamou?- ele resmunga.
- Vitor, nossos amigos e família, só!- respondo.
- fala família- Mob chega com nossos amigos.
- fala Mobzeira- meu namorado cumprimenta ele.
- oi bebê da tia- Voltan aperta as bochechas gordinhas do meu filho.
- aí que coisa mais linda esse bebê- Babi vem logo atrás.
- feliz aniversário bebê do tio- Mob da uma caixa enorme pro Coringa.
- o Mob,a criança tá fazendo um ano e você já comprou a casa?- Coringa reclama.
- que nada,apenas uma lembrancinha- ele sorri.
- nosso presente tá lá na frente Sn- Babi fala.
- olha que bebê lindo- Ph vem até nós.
- fala Ph- eles se cumprimentam.
- oi Sn- ele me abraça- feliz aniversário Bernardo- ele beija a bochecha do meu filho.
- já vi que está todo mundo aqui,vamos cantar os parabéns?- pergunto.
- BORA- eles falam juntos.
- atenção aqui galera- falo para todos no local- vamos cantar o parabéns para o Bê- eles concordam.
- parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida- eu e mais 1.000 pessoas cantamos juntos.
- VIVA AO BERNARDO- pulamos com Bernardo no colo.
{...}
Sabe quando você e seus amigos se divertem mais que as crianças? Então!
Bernard está aqui com a gente,foi todo mundo embora menos a gente.- PULA BÊ- pulo com meu filho na cama- estática.
- socorro- Babi fala caindo em cima da Voltan.
- vem com a tia bê- Mih chama ele.
- ele bem sabe andar Milena- meu namorado fala.
No mesmo instante,Bernardo vai até Mih andando sozinho mais com uma certa dificuldade.- MEU DEUS,OS PRIMEIROS PASSOS DELE- coloco a mão no rosto.
- que não anda Vitor?- Brabox ri da cara dele.
- poxa Bernardo,que traição mano- a gente ri.
- bora pular na piscina de roupa?- Mob sugere.
O local que alugamos para dois dias,tem uma enorme piscina,apenas para gente.
Não respondemos apenas saímos correndo para pular na piscina.
Não corro muito por conta do Bê em meu colo.- VAMOS PULAR FILHO- pulo na piscina com os outros de roupa e tudo.
- que aniversário de um ano é esse? Parece uma resenha nossa- Coringa ri.
- verdade né- concordo.
- quem diria que um dia o Vitor estaria em uma piscina com os amigos comemorando o aniversário de um ano do filho- Ph sorri.
- ninguém imaginava. Mas sabe de uma coisa?- Babi nos olha.
- VIVA AO BÊ- gritamos e rimos logo em seguida.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fiksi Penggemaraqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024