Pov's: Sn
Tema: festa da filha de vocês+ surpresa.
( Vocês tem 30 anos)
( Ele ainda está no Flamengo )
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Hoje é aniversário da Mariah,nossa filha de 3 anos que vai fazer 4 hoje.
Chamamos apenas família a amigos.- oi minha princesa- entro no quarto dela.
- oi mamãe- ela me abraça.
- vamos se arrumar?- ela concorda.
O tema era bela e a fera.
Chamei a Letícia para fazer toda a decoração da festa.- cadê o papai?- ela pergunta enquanto eu coloco o vestido nela.
- o papai está se arrumando- respondo.
- e a senhora não vai se arrumar?- ela pergunta.
- depois que você estiver pronta- falo colocando ela sentada na cama enquanto pego a maquiagem.
- ah sim, daí você vai ficar uma princesa igual eu?- ela sorri animada.
- vou,mas não tão bonita igual você- sorrio.
- pode ser sombra amarela pra combinar com o meu vestido?- ela aponta para o vestido dela.
- claro- falo.
Escuto a porta se abrir e vejo meu esposo na porta já vestido.
Ele está usando uma calça branca e uma camiseta vermelha.- oi minhas lindas- ele entra no quarto.
- oi papi- Mariah sorri.
- oi Vida- dou um selinho nele enquanto passo a sombra nos olhos da minha filha.
- como minha princesa está linda- ele senta ao nosso lado.
- obrigada papi- ela ri.
{...}
Já estamos todos prontos indo para o salão de festas.
- papai,vai demorar?- Mariah perguntou do banco de trás.
- não meu amor, chegamos- ele estaciona o carro em frente ao enorme salão.
Descemos do carro e eu pego minha filha no colo.- que lindo mamãe- ela olha a entrada.
- sim meu amor,tudo para você- ela sorri.
Entramos e já tinha alguns convidados, principalmente o elenco todo!- oi gente- cumprimento eles.
- oi amiga,oi minha princesa- Marília cumprimenta a gente.
- oi Ma- cumprimento ela.
- a Letícia arrasa né amor- João me abraça por trás.
- sempre- me viro dando um beijo nele.
- eu te amo sabia?- pergunta.
- eu também te amo João Victor Gomes- beijo ele no novamente.
- mamãe- sinto Mariah puxando meu vestido.
- oi filha- pego ela no colo.
- a genti podi cantar parabéns?- ela sorri.
- vamos meu amor- nós vamos em direção ao centro da festa onde estava todo mundo vendo a gente.
- vamos cantar parabéns agora- João fala.
Antes acendo a vela de 4 anos dela.- parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida. VIVA MARIAH- nós e mais 1.000 pessoas gritamos juntas.
- feliz aniversário filho- beijo a testa dela.
- feliz aniversário princesa- João faz o mesmo.
- faz um pedido- Falo pra ela.
Ela sopra a velinha.- o que pediu?- João fala pra ela.
- ah... Eu pedi pro papai do céu me abençoar e abençoar minha família,mas eu também pedi que ele me dê um irmãozinho que tá na sua barriga- ela coloca a mão na minha barriga.
Eu congelei! Como apenas como?- filha...- sussurro.
- Mariah? Socorro- João pega ela no colo.
- filha, você sabe que desejos alguns não se realizam né?- pergunto e ela concorda- então,mas o papai do céu,abençoa algumas pessoas a realiza o desejo delas- falo.
Vejo João sorrir... Acho que ele entendeu.- então ele vai me dar um irmão daqui um tempo- ela pergunta.
- filha... O papai do céu já te deu, está aqui na barriga da mamãe- sorrio para todos.
- EU VOU SER PAI DE NOVO?- João grita.
- então... Vai sim- nós três sorrimos.
Escutamos os gritos atrás de nós enquanto a gente se abraça.- obrigada por essa família- ele sussurra no meu ouvido.
- de nada meu amor- beijo ele.
O resto da festa foi ótima! Ganhei parabéns,e a Mariah também!
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024