Pov's: Sn
Tema: rotina com os filhos
Pedido: MariaChris20210
( Os filhos de vocês tem 7 anos e são gêmeos! E vocês tem 28 anos )
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Hoje resolvi mostrar minha rotina com o João,Bernardo e a Anny.- amor... Acorda- passo minhas unhas pelo pescoço do João.
- bom dia amor- ele vira para mim.
- bom dia- beijo ele.
Escuto a porta se abrir e sinto as crianças pulando em nós.- bom dia mamãe e papai- eles caem no meio de nós dois.
- bom dia meus amores- abraço Bernardo e Anny.
- bom dia meus pivetes- meu namorado abraça eles.
- vamos tomar café em família igual a gente fez no dia das mães?- Bernardo sorri animado.
- vamos meu amor- nós levantamos.
- vão escovar os dentes,e a mamãe e o papai também vão- João fala e eles correm pro quarto deles.
Nós vamos até o banheiro e fazemos nossas H.P.- você faz o café? Quero tomar um banho- ele pergunta.
- claro amor,pode tomar seu banho tranquilo- respondi.
- obrigada- ele vai para o box tomar o banho dele.
Desço as escadas de casa e dou de cara com os gêmeos sentados no sofá comendo bala.- EI!- grito fazendo eles se assustarem- já falei que doce é só depois do almoço!- vou até eles.
- desculpa mamãe- Anny abaixa a cabeça.
- a gente só queria um docinho...- aí meu Deus, não consigo ficar com raiva.
- tudo bem meus amores,mas não pode tá? Mamãe não brigou,só avisou- abraço eles.
- tá mamãe- Bê sorri.
- agora vamos fazer uma mesa de café bem linda enquanto o papai toma banho?- a gente bate palmas.
- VAMOOS- eles saem correndo.
Vou até eles na cozinha pego as coisas para fazer a mesa do café.- querem colocar os sucos na mesa?- mostro as garrafas de suco.
- sim mamãe- Anny leva até a mesa sendo seguida do irmão.
- mamãe eu posso fazer café?- Bernardo vem do meu lado.
- pode não filho, você pode se queimar tentando- ele concorda.
Passamos longos minutos terminado e mesa de café.- voltei- João aparece na porta já trocado.
- vem tomar café papai- Anny chama ele.
- eu vou hein- ele senta do meu lado.
- mãe,posso comer bolo ?- Bernardo pergunta.
- pode Bê- ele sorri pegando um pedaço do bolo de laranja.
Colo café para mim e para meu namorado que estava conversando com a nossa filha.- obrigado amor- ele pega a xícara.
- quem quer ir no shopping hoje?- pergunto e eles sorriem.
- A GENTE- eles gritam.
- tá bom,mas não gritem- João fala.
Nós tomamos nosso café em família depois lavamos toda a louça e guardamos.- amor? Você pode dar banho neles enquanto eu me arrumo para gente ir no shopping?- olho para João que estava brincando com as crianças.
- claro amor- ele pega as crianças a vai dar banho nelas.
{...}
Já estamos no shopping tem um tempinho. As crianças resolveram comprar roupas,achei estranho,mas vamos as compras né.
- querem comprar que roupa?- pergunto entrando na loja.
- eu quero um vestido de flores- Anny roda com seu vestido.
- eu quero uma camiseta igual aquela azul do papai- Bernardo fala.
- tá bom,vamos procurar. O papai fica com o Bê e a mamãe com a Anny- falo e eles concordam.
Levo Anny até a sessão de vestidos.- olha mãe que bonito- ela aponta para um vestido rosa com flores roxas.
- quer levar esse?- pergunto para ela.
- não sei... Aquele também é- ela aponta para o vestido azul.
- vamos levar os dois então filha- sorrio para ela que concorda.
Pegamos os dois vestidos, pagamos e ficamos esperando os meninos.- olha lá seu pai- aponto pro meu namorado que vinha em nossa direção.
- já compraram tudo?- Ele pergunta.
- sim! Foi apenas dois vestidos- levanto da poltrona da loja.
- o Bê só comprou um shorts jeans e a camisa- nós saímos da loja.
- papai- Bê chama João.
- oi meu amor- João olha pra ele.
- a gente pode tomar sorvete?- ele pergunta.
- claro- nós mudamos o caminho em direção a sorveteria.
{...}
Fomos embora tem um tempo,e a agora são 19:10 e a gente está fazendo brigadeiro com pipoca para a noite de filmes aqui em casa.
- quem quer me ajudar?- pergunto para eles.
-A GENTE!- eles gritam.
- não gritem! - falo- venham me ajudar logo- eles sorriem e a gente vai para cozinha.
Chegamos lá e vemos João fazendo a pipoca.- peguem o leite condensado, achocolatado e creme de leite- falo para eles.
- tá mamãe- eles vão no armário pegar as coisas.
Pego a panela e coloco ela no fogo já ligado.- aqui mãe- eles aparecem com as coisas em mão.
Fazemos tudo que tínhamos para fazer e vamos para sala de cinema que temos em casa.
Hoje as crianças resolveram assitir como treinar seu dragão 2!🍁•🍁🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024