Pov's: Sn
Tema: ela é cadeirante e perde virgindade com ele
Pedido: esqueci,perdoem
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
Bom,prazer,meu nome é Sn Rodrigues.
Sou melhor amiga do Gabriel.
Sou cadeirante,mas não pensem que não faço nada.
Sou a pessoa mais feliz que já vi!- oi princesa- Gabriel entra no meu quarto.
- oi Bi- sorrio para ele.
- tá fazendo o que?- ele deita na cama enorme que tinha ali.
- estou estudando anatomia para um trabalho da faculdade- respondo.
- sobre o corpo né?- ele senta me encarando.
- sim,eu amo anatomia- largo a caneta em cima da mesinha.
- muito bom- ele puxa uma cadeira pro meu lado.
- o que você quer Gabriel- encaro ele.
- ué,estudar anatomia com você- ele sorri de um jeito meio,malicioso?- o que acha de começarmos pela sua boca?- ele aproxima o rosto do meu.
- que isso- me surpreendo.
- não se Fassa se sonsa linda, nós dois sabemos que gostamos um do outro- ele se aproxima mais ainda.
Não respondo nada, ele apenas me beija,com carinho e cuidado.
Ele me pega no colo,me coloca em seu colo com cuidado em... Cima dele.- Gabi...- sussurro diante o beijo.
- vamos fazer isso Sn, não somos mais os adolescentes de antes... Temos 26 e 24 anos... Vamos tomar cuidado- ele pede.
E eu me rendo.- Gabi... Vamos fazer isso- ele sorri atacando meus lábios novamente.
Ele me pega no colo e me coloca deitada na cama com o maior cuidado tirando minha camiseta.
Ele percebe que eu estava sem sutiã e logo abocanhando um deles enquanto massageia o outro.- Biel...- meu sussurro saiu como um gemido.
Ele desce os beijos para minha barriga.
Ele tira meu shorts com a calcinha e joga em algum canto do quarto,logo em seguida tirando a própria roupa.- posso?- ele pergunta.
- claro...- respondo e ele começa me chupar.
Solto gemidos abafados e aperto o lençol.
Minhas pernas... Infelizmente não se movem,mas a sensação é a melhor.- porra Gabi- gemi sentindo ele colocar dois dedos dentro de mim.
- a melhor sensação e você gemendo pra mim- ele sorri.
Ele faz movimentos de vai e vem girando os dedos dentro de mim.
Não demora muito para eu me desmanchar em seus dedos gozando.- porra- gemeu.
Ele fica por cima e eu sinto seu membro duro em minha barriga.
Ele esfrega na minha intimidade, o que me causa alguns arrepios pelo corpo.- me fode logo Gabriel- imploro e ele ri.
Sem falar nada ele entra em mim me fazendo gemer alto.
No quarto só ouve o som de nossos corpos.- caralho Sn- ele geme abafado por conta do seu rosto estar no meu pescoço.
Ele aperta minha coxa enquanto entra entra fundo em mim.- CARALHO- gemi quando ele estocou mais forte dentro de mim.
Ele riu abafado e continuou saindo e entrando dentro de mim.
Logo senti os jatos quentes entrando mim enquanto ele gemeu alto.
Não demorou muito para eu gozar em seu pau.
Ele caiu aí meu lado.- isso foi ótimo- ele sorri abraçando minha cintura.
- posso te contar uma coisa?- virei o rosto para ele.
- claro,pode tudo- ele sorri.
- você foi minha primeira vez,nunca queriam ficar comigo... Por conta de ser paraplégica- fecho os olhos.
- espero que tenha gostado pretinha...- ele me beija.
Essa foi o melhor dia da minha vida.
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanfictionaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024