Kylian Mbappe= Psg

1.5K 44 0
                                    

Pov's: Sn
Tema: carência
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
Hoje é meu dia de folga do trabalho e Kyllian não tem treino porque está gripado.
O pior de quando ele tá gripado,é que ele fica mais carente que o normal.

- Belle... reste avec moi- ele aperta minha cintura quando tento sair da cama.
( Linda... Fica aqui comigo)

- amor... Eu tenho que ir comer alguma coisa- faço carinho em suas costas.

- Cher- ele afunda o rosto no meu pescoço.
(Querida)

- meu amor,valos fazer assim,eu vou lá em baixo faço algo para comer a volto- sugiro.

- tudo bem- ele desiste de tentar e vira para o outro lado da cama.
Saio da cama e vou para a cozinha fazer um macarrão rápido.
Faço um macarrão,coloco um pedaço de frango.

Volto pro quarto e vejo meu namorado assistindo algum jogo de basquete aleatório.

- voltei amor- sento ao lado dele que me olha com os olhos brilhando.

- quase não aguentei- ele faz drama.

- credo Kyllian,que drama- como um pouco do macarrão- quer?- pergunto para ele.

- não quero não- ele olha pra TV.

{...}

Termino meu macarrão e tento levantar mas as mãos do meu namorado estão presas na minha cintura enquanto ele dorme.
Tiro elas com cuidado a vou para a cozinha levar meu prato,mas volto rapidamente.

- porque saiu?- ele afunda o rosto no travesseiro.

- fui levar meu prato amor- deito em cima da suas costas nuas beijando ela.

- eu te amo sabia?- ele beija minha mão.

- eu também te amo meu francês- beijo suas costas.
Ele me puxa pro seu lado e fica me encarando.

- você é linda- ele me dá um selinho.

- você é perfeito- deito em seu peito.
Ele começa um cafuné,e logo nós dois dormimos.

•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•

Oioi gente,quero a opinião de vocês! O que vocês acham de em alguns capítulos,eu adicionar o tema lactofilia? Eu já pensei mas não sei se iriam gostar 😭

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora