Pov's: Sn
Tema: ciúmes por parte dele
Pedido: esqueci 😅
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~Hoje é meu aniversário,e eu chamei amigos e familiares para comemorar meus 22 anos.
- Feliz aniversario amor- Erick me abraça.
- obrigada hermoso- dou um selinho nele.
- aquí tu regalo- ele me entrega a sacola da Gucci.
- meu Deus Erick,Gucci? Eu amo você- beijo ele novamente.
- eu também te amo linda- ele sorri.
Tiro o presente da caixa.- Erick Pulgar,eu te amo muito garoto- era o tênis que eu queria faz um tempo.
- de nada- ele ri.
{...}
Já cantamos os parabéns e agora estamos na parte de fora da chácara na piscina.
- desde da última vez que a gente se viu, você ficou mais gata né- meu primo Matheus fala.
- obrigada- sorrio falso.
- ficou com o corpo mais bonito- ele senta bem perto de mim.
- e você ficou mais magro e feio né- sussurro.
- disse alguma coisa ?- ele me olha.
- eu? Não- rio.
- tá solteira?- ele põe a mão na minha coxa.
- não, estou muito bem noiva- mostro minha aliança de noivado.
- a é né, você vai casar com aquele playboy do flamengo né, tô ligado- ele sobe a mão.
Olho para os lados procurando meu noivo e vejo ele encarando a cena com uma cara de quem não está gostando.- é... Licença Matheus,vou falar com ele- saio de lá o mais rápido possível e vou até Erick.
- porque não ficou lá com ele? A conversa tava boa pelo jeito- ele resmunga.
- poxa Erick, não vamos brigar por ciúmes no meu aniversário- bufo.
- mas poxa Sn,o cara ficava com a mão na sua coxa e você não fazia nada- ele me encara.
- Erick, você precisa entender,eu odeio quando isso acontece,mas o idiota do Matheus é meu primo,e eu vou casar com você! Não precisa ficar com ciúmes- falo para ele.
- a Sn,mas você sabe que eu tenho medo de te perder- ele abaixa a cabeça.
- meu amor... Não precisa ficar assim- abraço ele de lado.
- tá- ele fala seco.
- Erick,é sério, para- falo.
- tá amor... Desculpa mas eu odeio o seu primo- ele resmunga.
- eu também- deito minha cabeça no seu ombro.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~
Ficou meio ruim pois estou cozinhando 😻 ( enquanto cozinha fiz )
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024